quinta-feira, 21 de julho de 2016

Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016


Atualizado: 15/10 (Adicionadas datas de estreia, dias da semana e lista com OVAs, especiais e filmes)

Fala pessoal, trazendo aqui o guia de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2016. Lembrando sempre que eu considero nesse guia apenas os animes para a TV, e aqui eu filtro alguns animes, ou seja, infantis e animes mais independentes ou muito fora dos padrões não entram. O que for editado estará listado no final da pagina, e a ultima atualização terá a data no topo.

No final do Guia estão as datas de estreia e dias da semana, e também uma lista com todos os OVAs, especiais e filmes dessa temporada.

Agora que a temporada começou, temos o post de Primeiros Comentários da Temporada de Outono (Outubro) de 2016!!

Para outros guias acesse a pagina de Guias




Bungou Stray Dogs 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Bones (Noragami, FullMetal Alchemist)
Diretor: Takuya Igarashi (Soul Eater, Ouran Koukou Host Club)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada (ou segundo cour) de Bungou Stray Dogs

Comentários: Split Cour, então espere qualidade semelhante

Drifters

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Histórico, Samurai, Seinen
Estúdio: Hoods Drifters Studio
Diretor: Kenichi Suzuki (JoJo's 1, 2 e 3)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Shimazu Toyohisa, enquanto envolvido na batalha de Sekigahara, consegue mortalmente ferir Ii Naomasa, mas fica gravemente ferido no processo. Enquanto ele caminha do campo machucado e sangrando, Toyohisa é transportado para um corredor de portas, onde um homem de óculos em uma mesa espera por ele. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa para a porta mais próxima, onde ele acorda em outro mundo. Lá, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que também foram transportados, para fazer parte de um grupo conhecido como "Drifters".

Comentários: Manga do mesmo autor de Hellsing, já gera um hype maior. Estúdio novo feito para esse anime, eu não gosto muito do estilo de arte que deu de ver pelo PV. O diretor não é tão experiente. Acho que podemos esperar algo especial da historia (que envolve personalidades históricas famosas como Joana d'Arc, Rasputin entre outros) mas não da animação.

Touken Ranbu: Hanamaru

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Plastic Memories)
Diretor: Takashi Naoya
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: O ano é 2205. Os "revisionistas históricos" começaram a fazer ataques no passado com a intenção de mudar a história. Os Saniwa, que foram encarregados de proteger a história, podem dar vida a objetos. Mais forte entre estes são os Touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.

Comentários: A historia é interessante, porém eu fico com receio em questão a staff. O estúdio é bom para slice of lifes ou comédias, mas não sei como eles se sairão em algo com mais ação (ao menos parece ter ação), e o diretor é novo, primeira obra dele. Bom, não ficaria com muita expectativa nesse.

Nanbaka

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Drama
Estúdio: Satelight (Fairy Tail, Log Horizon)
Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama (até o ep 105), Sakamoto Desu ga?)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A super emocionante comédia de ação estrelando os presos e guardas de prisão mais formidáveis do mundo.

Comentários: Uma ótima staff, e pela sinopse e PV parece que vai ser algo muito divertido.

Shuumatsu no Izetta

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Histórico, Militar
Estúdio: Ajia-Do (Genshiken OVA, Yokohama Kaidashi Kikou)
Diretor: Masaya Fujimori (Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, CM1, PV5
My Anime List: Link

Sinopse: O anime foca em Izetta, uma descendente de um clã de bruxas que passam poderes misteriosos entre as gerações. Ela pode lançar esses poderes em qualquer coisa que ela toca e manipulá-las à vontade. Desde que ela era pequena, ela e sua avó viveram suas vidas na estrada, viajando entre os países europeus, a fim de ocultar esses poderes. O anime também gira em torno de Fiine (à esquerda na imagem), a única filha e sucessora de Rudolph III, o governante do Principado de Elystadt. Desde nova ela é adorada por sua sabedoria e bom coração.. Desde que seu pai ficou doente, ela tem se preparado para a invasão da Germania em seu lugar.

Comentários: Meses esperando a staff pra quando ela sair ser isso, eu estava bastante hypado, até ver essa staff. Tirando o Roteirista o resto é de chorar, ainda espero por uma boa adaptação, mas o hype diminuiu bastante. O PV até que estava com uma animação decente, mas não esperaria nada especial dela, espero mais da história mesmo, por se passar na segunda guerra, sempre me interessa.

ViVid Strike!


Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original 
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: Seven Arcs (Trinity Seven, Sekirei)
Diretor: Junji Nishimura (Dog Days 1 e 2, Glasslip)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O slogan do anime é "Tu não tenhas medo, estou com você."

Comentários: Uma boa staff, pelo PV deu para ver que a animação estava boa. Agora falta uma sinopse. PS: Supostamente esse anime faz parte do projeto "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha", porém não especificaram se esse anime tem ligação com o resto do projeto ou não.

Soushin Shoujo Matoi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Magia, Sobrenatural
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Re:Zero)
Diretor: Masayuki Makoi (Needlees)
PVs: CM1, CM2
My Anime List: Link

Sinopse: Há duas meninas que estão em treinamento para se tornar Miko no Santuário Tema: Matoi Sumeragi e Yuma Kusanagi. Matoi Sumeragi viveu com os avós por parte do pai, porque sua mãe deixou-a desde que era jovem, até o segundo ano da escola secundária quando ela finalmente foi capaz de viver com seu pai há três meses. Matoi anseia por viver uma vida simples. Yuma Kusanagi é a filha da família que vive no santuário e é esperada para se tornar a próxima Miko. Ela sabe que seu ancestral usou Taimakou, uma técnica para exorcizar os maus espíritos e convida Matoi para desafiar o ritual chamado Kamikagari usando a habilidade de Taimakou.
Um dia depois da escola no caminho para o santuário, as duas meninas vão conhecer os pais de Yuma, mas descobrem que eles foram atacados. Shingo, que é o pai de Matoi, e um policial que está envolvido na investigação do caso, descobriu um homem que de aura incomum. Para parar esse homem, Yuma chama Kamikagari, mas algo acontece com Matoi.
A menina que anseia por uma vida simples tem o poder de exorcizar os maus espíritos? A fim de obter a sua vida simples de volta, ela vai em uma tarefa para exorcizar os maus espíritos.

Comentários: Um bom estúdio, mas uma staff não muito experiente. A sinopse é interessante, e a imagem parece não combinar com o que diz na sinopse, a imagem parece um anime de mahou shoujo qualquer, mas a sinopse é mais sombria, e considerando que o White Fox é famoso por obras mais darks, da para considerar algo mais pesado, mas pelos PVs acho improvável.

Nazotokine

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 7 minutos
Gêneros: Jogo
Estúdio: Tengu Koubou
Diretor: Naoya Fukushi
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Tokine Amino trabalha como uma secretária para Ten2, uma agência de publicidade. Um dia, ao limpar a sala de conferências, ela é cercada em luz e descobre que ela não pode sair da sala até que ela resolva um quebra-cabeça.
Parece que uma criatura chamada Hacchin é um ser de outra dimensão chamada Quizn. Ele está interessado no prazer intelectual que acontece quando alguém resolve um quebra-cabeças ou descobre um mistério. E ele tem a visão definida em Tokine Amino.

Comentários: Uma staff nova, não tem como ter muita expectativa. A sinopse não me agradou muito, meio estranho.


Luger Code 1951

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Duração: -
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: Deen (KonoSuba, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Shinya Takahashi
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Vencedor do Grande Prêmio da Shonen Jump+ × Animax Anime Scenario Award. A história segue um jovem professor universitário gênio que é capaz de aprender qualquer língua. Ele é convidado a decifrar um código usado na comunicação sem fio: o Código Luger, desenvolvido por lobisomens, inimigos da humanidade. Assustado por descobrir que ele não consegue decifrar o código e desesperado para estudá-lo, o professor embarca em uma jornada para capturar um lobisomem para ajudá-lo.

Comentários: Uma staff não muito boa, apesar do Deen estar fazendo uns bons animes recentemente, o diretor é totalmente inexperiente, era animado e esse é o primeiro anime dele. A historia é bem interessante ao menos. (O anime estreia dia 22 na tv mas no dia 15 online, na parte de datas no final do post eu deixei no dia 22 por ser a estreia na tv)

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Thriller
Estúdio: Lerche (Danganronpa, Ansatsu Kyoushitsu)
Diretor: Hiroyuki Hashimoto (GochiUsa)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link

Sinopse: O altamente popular jogo de rede social "Magical Girl Raising Project" é um jogo milagroso que produz meninas mágicas reais com uma chance de 1 em 10.000 para cada pessoa. As meninas que têm a sorte de ganharem o poder magico passam dias cumprindo-os. Mas um dia, a administração anuncia arbitrariamente que "Há muitas meninas mágicas, logo o numero será reduzido à metade." A cortina vai agora ser levantada no jogo implacável e impiedoso de sobrevivência entre 16 meninas mágicas.

Comentários: A staff é boa e já trabalhou bem em animes de sobrevivência. A sinopse que me interessou bastante, gosto de animes de sobrevivência. A animação me pareceu bem bonita pelos PVs

Soul Buster

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manhua
N° De Episódios: -
Duração: 10 minutos
Gêneros: Ação, Aventura
Estúdio: Pierrot (Bleach, Tokyo Ghoul)
Diretor: Odahiro Watanabe
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Keishuu, China.
Os livros de história dizem que, na era dos Três Reinos, esta terra era um lugar de interminável guerra. Um garoto do ensino médio, Sonshin, que odeia a história de sua cidade, está preocupado com um certo sonho. Quando ele acorda do sonho, coisas estranhas começam a acontecer uma após a outra, e sem entender o que está acontecendo, de repente ele se vê diante de Gien, um dos generais do Romance dos Três Reinos, que está tentando matá-lo! Pouco antes da lamina de Gien acertar Sonshin, uma bela mulher misteriosa aparece na frente dele. Que testes aguardam Sonshin, enquanto ele testemunha essa terrível batalha entre dois generais dos três reinos?

Comentários: Mais uma obra chinesa ganhando adaptação em anime, aos poucos eles vão entrando cada vez mais no mercado. A staff é bem ruim, não esperem muito em qualidade técnica do anime. A sinopse me pareceu interessante.

Bloodivores

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Comic Chinesa
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio:  Creators in Pack (Ojisan to Marshmallow, Danchigai)
Diretor: Ie Chen
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A insônia está espalhada por todo o mundo e uma nova espécie, conhecido como "Sanguinária", nasceu como um efeito colateral do medicamento feito para curar a doença. O personagem principal, Ryuu Mi, que é um filho de um sanguinário e um humano, é considerada como sendo a criança que unirá as espécies. No entanto, Ryuu Mi é preso devido a um assalto a banco e se torna o principal suspeito no caso. Ele tenta escapar da prisão com ajuda de seu pai, que é um sanguinário mas trabalha como um ser humano no Gabinete de Segurança e Gestão Especial do Ministério de Estado, que investiga os sanguinários. De repente, um monstro desconhecido ataca a prisão, e apesar de Ryuu Mi escapar do monstro com seu companheiro Anji, ele descobre que a prisão está localizado em Aori, uma cidade deserta e o berço dos sanguinários. Por que os sanguinários capturados estão sendo enviados para Aori? O que era o monstro? Sendo forçado a se envolver na batalha contra o monstro, Ryuu Mi começa sua jornada para resolver este mistério.

Comentários: Mais uma obra chinesa sendo adaptada em anime, espero que essa de certo. A staff não é muito boa, o estúdio é um focado em curtas de comédia, mas creio que esse não será um curta, e o estúdio está trabalhando em mais duas obras na mesma temporada, então não dá pra esperar muita coisa desse aqui. A sinopse é meio bizarra, a insonia causou a existência de seres tipo vampiros, no minimo diferente.

Cheating Craft

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel Chinesa
N° De Episódios: 12
Duração: 10 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: BLADE
Diretor: Diretor: Keitarou Motonaga (Data A Live, School Days)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: No mundo onde a educação é tudo, se você conseguir passar por exames com a sua capacidade acadêmica, você vai começar a sua vida bem sucedida. Aqueles que não passarem no exame irão começar a vida cruel. Há algumas pessoas que não aceitam o destino de serem incapazes de passar no exame, e fariam qualquer coisa para passar. Isto inclui trapacear e interferir com o exame. A sala de exame tornou-se um campo de batalha, porque as pessoas não conseguem mais fazer os exames.
Os estudantes do tipo L (aprendizagem (do inglês Learning)) tipo e C (Trapaça (do inglês Cheating) impedem um ao outro de interferir com o exame, para que eles possam tentar as altas pontuações. A fim de evitar que os L-tipos obtenham as pontuações mais altas, os estudantes do tipo C lutam contra eles. Esta batalha também envolve os examinadores que não permitem trapaças, tornando a sala de exame ainda mais caótica!
A acirrada disputa entre Mumei, que é um estudante do tipo C, e Koui, que é uma pessoa do tipo L, começa! Pode ser mais esperto que Koui Mumei e seus truques?

Comentários: Um bom diretor e staff em geral, mas com um estúdio desconhecido, provavelmente chinês, então não espere muito da animação. A sinopse parece algo bem divertido, vamos ver se essa animação de obra chinesa da certo

Strike the Blood II

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 8
Datas de Lançamento: 23 de novembro até 26 de abril 
Duração: -
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Escola, Shounen, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Silver Link. (Rakudai Kishi no Cavalry, Kokoro Connect)
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação de Strike the Blood. O anime será baseado no 9° volume da light novel

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere qualidade semelhante. (Esse OVA está aqui por ser uma segunda temporada, e não algo aleatório).

Kubikiri Ciclo: Aoiro Savant a Zaregoto Tsukai

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 8
Datas de Lançamento: De 26 de Outubro até 24 de Maio
Duração: 30 minutos
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Shaft (Monogatari Series, Nisekoi)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Monogatari Series, Nisekoi)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A história gira em torno do protagonista "I" e os assassinatos e mistérios que ele encontra. Ele tenta, em vão, ficar fora da história, mas em vez disso ele sempre é arrastado para o centro de tudo. Mesmo que pareça que ele contribui muito, ele sempre descobre que tudo o que ele fez foi sem sentido no final.

Comentários: 8 OVAs adaptando o primeiro volume da novel. A novel foi escrita pelo Nisio Isim, o mesmo de Monogatari series, e a staff é a mesma da adaptação, então quem viu algo dessa serie espere algo parecido aqui, é uma ótima staff. (Coloquei esses OVAs aqui porque é uma serie, e não um OVA aleatório).




Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Drama, Mecha, Sci-Fi, Espaço
Estúdio: Sunrise (Todos os Mobile Suit)
Diretor: Tatsuyuki Nagai (AnoHana, Toradora!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere mesma qualidade da primeira temporada

Time Bokan 24

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Mecha
Estúdio: Tatsunoko Productions (Gatchaman Crowds, SKET Dance)
Diretor: Takayuki Inagaki (Jewelpet Sunshine)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O protagonista Tokio é um estudante do primeiro ano do ensino médio vivendo na Tóquio moderna. Um dia, para sua surpresa, ele é subitamente nomeado como um membro de uma organização do século 24, o Escritório de Administração do Espaço-Tempo. Tokio descobre que, na realidade, a história escrita nos livros didáticos é tudo mentira e que a verdadeira história do mundo contém fatos divertidos que permanecem escondidos. Por exemplo, a mulher bonita conhecido na história como Cleópatra é na verdade uma dupla de comediantes de stand-up chamada Cleo e Patra. Além disso, o herói do conto popular Momotarou é um homem mais demoníaco do que todos os demônios.

Comentários: Gostei da ideia da sinopse, gosto quando mexem com história, apesar de nesse caso ser de uma maneira zoada. A staff que é um pouco desanimadora, mas esse anime tem cara de ser de audiência, então não da para esperar muito da animação.

Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mecha, Drama, Sci-Fi
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio, Black Rock Shooter) 
Diretor: Daizen Komatsuda
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Bubuki Buranki

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere qualidade semelhante a primeira temporada, full CG, mas é um CG bem aceitável na minha opinião.




Brave Witches

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Ecchi, Magia, Militar, Sci-Fi
Estúdio: Silver Link. (Strike Witches: Operation Victory Arrow, Strike the Blood)
Diretor: Kazuhiro Takamura (Strike Witches (todos))
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Spin-off de Strike Witches. Em setembro de 1944, as forças aliadas lideradas pelo 501 Joint Fighter Wing "Strike Witches" conseguiram com sucesso eliminar a ameaça Neuroi dos céus da República de Gallia, garantindo assim a segurança da Europa ocidental. Aproveitando esta vitória, as forças aliadas começam uma ofensiva na Europa Central e Oriental. A partir de uma base em Petersburg no Império da Orussia, a 502 Joint Fighter Wing "Brave Witches", sobre os quais a humanidade tem colocado suas esperanças, voa com coragem nos céus frios da Europa Oriental.

Comentários: É um spin-off de Strike Witches, quem gostou deve gostar desse, apesar de não serem diretamente ligados. Ou então quem gostar de garotas fofas meio gato lutando na segunda guerra, também deve gostar. O estúdio é o do filme, o que é o melhor dos três, então esperem uma boa animação. O diretor é o mesmo de Strike Witches, então deve se manter o mesmo estilo.

Keijo!!!!!!!!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Shounen, Esportes
Estúdio: Xebec (To Love-ru, Pandora Hearts)
Diretor: Hideya Takahashi
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Kaminashi Nozomi (17) é uma ginasta excepcional. Tanto é assim que as faculdades com alguns dos melhores programas de ginástica estão tentando recrutá-la. Infelizmente para eles, ela tem outros planos. Devido à sua família ser extremamente pobre, o dinheiro é tudo para ela. É por isso que ela quer entrar no mundo de "Keijo." "Keijo" é um tipo de esporte onde as meninas estão em uma pequena plataforma flutuante e competem umas contra as outras. O objetivo é empurrar o adversário para fora da plataforma na água, mas eles só estão autorizados a utilizar a sua bunda ou peito para empurrar os outros para fora. Nozomi será capaz de competir no mundo intenso de "Keijo" e trazer riqueza e fortuna para sua família?

Comentários: Uma staff muito ruim, e infelizmente vai pesar bastante, já que o anime precisaria de uma boa movimentação de peitos e bundas. Mas a sinopse é bizarramente divertida, vai que sai algo bom mesmo sem a qualidade da staff




Ajin 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Terror, Mistério, Sobrenatural, Seinen
Estúdio:  Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi)
Diretor: Hiroyuki Seshita (Blame! Movie), Hiroaki Andou
PVs: CM1, CM2
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada (ou segundo cour) de Ajin

Comentários: Split Cour, então espere qualidade semelhante

Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério
Estúdios: TMS Entertainment (D.Gray-man), Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun)
Diretor: Masahiro Mukai (Choujigen Game Neptune The Animation)
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Ano de 2030. Antes de o detetive misterioso Kogorou Akechi, a Equipe Detetive Boys é montada. Suas ações levaram à resolução de vários incidentes pequenos e grandes. Um dia, o membro da equipe Kensuke Hanasaki encontra um garoto misterioso chamado Yoshio Kobayashi. Kobayashi, que tem um corpo imortal por causa de um "nevoeiro não identificado," deseja a sua própria morte e recusa contato com os outros. Hanasaki se interessa por Kobayashi e convida-o a juntar-se aos Boys. O encontro, eventualmente, leva eles para a conexão entre o criminoso apelidado de "demônio de vinte faces" e Kogorou Akechi. O destino dos dois começa a mover ...

Comentários: Engraçado ter dois animes na temporada - esse e b Stray Dogs - aonde tem sua historia baseada, ou parcialmente baseada, no Edogawa Ranpo (um autor japonês). A sinopse parece interessante, mas a staff é bem ruim. Apesar disso os PVs estavam bonitos, mas um pouco inconsistentes, e PVs nem sempre ditam a qualidade final. Eu espero uma boa historia mas não muito da animação

Lostorage Incited WIXOSS

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Jogo, Psicológico
Estúdio: J.C.Staff (Outros WIXOSS, Toradora!)
Diretor: Katsushi Sakurabi (Flying Witch, Kamisama no Memochou)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A estudante do ensino médio Homura Suzuko voltou a Ikebukuro, a cidade onde ela cresceu.
"Nós seremos amigas para sempre!" Ela valoriza suas memórias de sua velha amiga desde quando era pequena, Morikawa Chinatsu, e ela está animada com a perspectiva de encontrá-la novamente.
Mas quando ela chega à escola, ela tem dificuldade para encaixar com o resto da classe.
Um dia, ela decide que, se ela aprendesse a jogar o jogo de cartas WIXOSS, ela poderia ser capaz de fazer alguns amigos. Ela para em uma loja de cartas em seu caminho de casa e compra um conjunto deck. Quando ela leva o conjunto de casa e abre-a, a menina em um dos cartões começa a se mover e falar.
"Bem-vinda, Selector."
Os seres humanos escolhidos como Selectors devem lutar pelo controle das cinco moedas que mantêm todas as suas memórias.
Se eles conseguirem retomar todas as moedas, eles ganham, e podem deixar o jogo. Mas, se perderem, como uma penalidade, elas deixaram de existir.

Comentários: Mesmo estúdio, esperem qualidade semelhante na animação, porém o diretor mudou para um menos experiente, espero que isso não signifique uma mudança negativa na direção. E o anime parece ser uma outra história, e não continuação dos WIXOSS anteriores.

Ao Oni The Animation

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Mistério, Terror
Estúdio: Deen (KonoSuba, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Chisei Maeda
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Uma mansão longe da aldeia, aonde ninguém vive, tem-se rumores de existirem fantasmas. Hiroshi visitou a mansão com seus colegas Takurou, Takeshi, e Mika, e é atacado por uma criatura misteriosa chamada Ao Oni. Será que eles vão ser capazes de sair da mansão enquanto resolvem vários enigmas, ou ... eles vão enlouquecer e viver na mansão que nem o Ao Oni!?

Comentários: Staff não muito boa, mas para um curta não deve afetar muito.

Occultic;Nine

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Sci-Fi
Estúdio:  A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
Diretor: Kyohei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Lance N' Masques)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A história de "ciência paranormal" segue nove indivíduos idiossincráticos, ligados pelo blog de ocultismo "Choujou Kagaku Kirikiri Basara" escrito por estudante de 17 anos do segundo ano do ensino médio Yuta Gamon. Pequenas incongruências que ocorrem em torno destes nove eventualmente levam a um evento maior, que pode alterar o que é considerado bom senso neste mundo.

Comentários: Mesmo autor de Steins;Gate e outras obras, é de se esperar algo bom daqui. A staff é boa eu diria, mas a animação pelo PV pareceu aceitável, nada de especial

Hinganjima X

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: Curta
Gêneros: Terror, Fantasia, Vampiros, Seinen
Estúdio: Tetra, Fever Creations
Diretor: Ryousuke Aoike (Catman Series III)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: É tudo sobre caça de vampiros e caça de humanos nessa serie.
O irmão de Akira, Atsushi, foi encontrado depois de estar perdido por dois anos. Uma mulher misteriosa aparece e diz a Akira que ela pode levá-lo a Higanjima, uma ilha misteriosa onde viu Atsushi. Ela também aconselha Akira que ele deveria trazer alguns amigos para acompanhá-lo para a ilha ...

Comentários: Staff ruinzinha, mas para ONA não deve afetar muito.




Flip Flappers

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Sci-Fi
Estúdio: 3Hz (Dimension W, Sora no Method)
Diretor: Kiyotaka Oshiyama
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Papika e Cocona detêm as chaves para abrir a porta. Quando as duas meninas se encontram, suas aventuras em um tempo diferente e uma dimensão diferente chamada "pura ilusão" começam. Muitas coisas na pura ilusão irão ficar no caminho das meninas em sua busca para o cristal misterioso chamado de "Shard of Mimi", um item que é dito conceder qualquer desejo. No entanto, quando as meninas se encontram em perigo, o Shard of Mimi brilha, e eles são capazes de transformar.

Comentários: A historia é meio estranha, e pelos PVs da para ver que a animação é exagerada, aposto em nonsense vindo daqui. O estúdio, apesar de novo, mandou bem na animação de Dimension W, mas o diretor é novo, antes ele era animador, então não dá para garantir muito da historia.

ClassicaLoid

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Música
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Gintama)
Diretor: Yoichi Fujita (Todos os Gintamas (exceto os 100 primeiros eps), Osomatsu-san)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Em uma cidade rural passando por revitalização através da música, os estudantes do ensino médio Kanae e Sousuke encontram ninguém menos que Beethoven e Mozart! Que se autodenominam "ClassicaLoids," este misterioso duo cria um estranho poder através da "música" que eles tocam.
Uma noite, estrelas caem do céu e parecem robôs gigantes, causando problemas a cada dia! Bach, Chopin, Schubert também aparecem como ClassicaLoids. Qual é o mistério por trás dos poderes que eles possuem? São eles amigos ou inimigos da humanidade?

Comentários: Um anime com Beethovem e Mozart como protagonistas, além de outros músicos clássicos, como não ficar curioso? A staff é excelente também, um ótimo estúdio e o diretor é excepcional. Eu espero uma obra bem divertida daqui

Nobunaga no Shinobi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 13
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia, Histórico
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Gray-man)
Diretor: Akitarou Daichi (Bokura ga Ita, Fruits Basket)
PVs: Episódio 00CM
My Anime List: Link

Sinopse: Chidori é uma menina ninja vivendo em no Período dos Estados Guerreiros do Japão. Um dia, Oda Nobunaga a salvou de um afogamento em um rio. Desde aquele dia, Chidori sabia que ela queria servir a Nobunaga. Cinco anos mais tarde, ela e Sukezou (que gosta dela) vão embora de sua vila ninja, determinados a servirem Oda Nobunaga!

Comentários: Um diretor experiente mas um estúdio mediano no máximo. Pelo episódio 00 dá para ver que a animação será simples eu diria. Comédia sempre é difícil avaliar, depende da pessoa.

Ame-iro Cocoa in Hawaii

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga Digital
N° De Episódios: -
Duração: 2 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: EMT² (Kuma Miko, Ame-Iro Cocoa)
Diretor: Hisashi Ishii
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Rainy Color está abrindo um novo café no Havaí, e Kouji Amami nomeia Nozomu Tokura para gerente da nova localização. O anime segue Nozomu enquanto ele faz novos amigos e trabalha duro para abrir a nova loja com sucesso.

Comentários: Mudou o diretor, mas não creio que fará muita diferença,. Uma das piores notas no MAL a ter continuações, de certa forma é surpreendente a diferença entre oriente e ocidente nesse caso.

Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: Kyotoma (JK Meshi!)
Diretor: Tommy Hino
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda Temporada de Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls

Comentários: Mesma staff mas mudou o roteirista, esse agora um pouco de nada mais experiente, creio que não mudara muita coisa da primeira temporada.


Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara. 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga Digital
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi, Magia
Estúdio: Pine Jam 
Diretor: Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere qualidade semelhante

Gakuen Handsome

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia, Parodia, Escola, Shounen Ai
Estúdio: -
Diretor: Toneso Kiashi
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A história de amor na escola acontece na Escola de Ensino Médio Baramon, uma escola privada de rapazes para a elite da cidade. O protagonista é um menino de 17 anos de idade, que se transfere para a escola e encontra várias pessoas importantes no campus, como o professor fora da lei, o capitão de futebol, e um amigo de infância a quem o protagonista não vê há sete anos. A escola apresenta oportunidades para amizade, amor e conflito, e as mudanças estão agora prestes a acontecer na vida do personagem principal.

Comentários: É um anime financiado por kickstarter, a qualidade da animação vai ser bem baixa como mostra a imagem, e deixando claro para os desavisados, é shounen Ai.

Bernard-jou Iwaku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Comédia, Escola
Estúdio: Creators In Pack (Danchigai, Ojisan to Marshamallow)
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Ojisan to Marshmallow, Ozmafia!!)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A história gira em torno do amor de uma menina preguiçosa por famosas obras literárias, juntamente com seus amigos. A leitora ávida Sawako "Senhorita Bernard" Machida quer ser bem versada em literatura, mas ela não lê o livro! Ela tem que enfrentar diversas obras de destaque, incluindo a Bíblia, Heike Monogatari, O Grande Passagem, o Último Teorema de Fermat e mais que ela não leu.

Comentários: Pela staff são curtas garantidos, e essa staff manda relativamente bem em curtas ao menos, porém está com dois animes ao mesmo tempo, veremos como se sairá. Pela sinopse parece ser um curta que de para se divertir bastante.

Kiitarou Shounen no Youkai Enikki

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 5 minutos
Gêneros: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: Creators In Pack (Danchigai, Ojisan to Marshamallow)
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Ojisan to Marshmallow, Ozmafia!!)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse:  A comédia de terror "que não é nada assustadora" gira em torno de Kiitarou, um menino com um forte sexto sentido que está sempre rodeado por demônios. Ele conversa com por Yuki Onna (Mulher neve), recebe o seu banho por Aka-name (demônios lambedores), e vive com a Zashiki Warashi Suzu, quem ele não consegue desgostar.

Comentários: Dois animes do mesmo estúdio e diretor na mesma temporada, a staff é boa para curtas, mas vamos ver como se sai com dois ao mesmo tempo. A sinopse não aponta muita coisa, mas acho que dá para esperar algo engraçado.

WWW Working!!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: A-1 Pictures (Working!!, Sword Art Online)
Diretor: Yumi Kamakura (Working!!)
PVs: PV1, PV2PV3, PV4, PV5, PV6, PV7, PV8, PV9, PV10, CM1, PV11
My Anime List: Link

Sinopse: Daisuke Higashida é um estudante sério do primeiro ano na Higashizaka High School. Ele vive uma vida cotidiana pacífica, embora ele não esteja satisfeito com a família que não ri de nada e faz-o se sentir cansado. No entanto, a empresa de seu pai vai à falência um dia, e eles já não podem pagar as contas. Quando seu pai ordena que ele assuma um emprego de meio periodo, Daisuke decide trabalhar em um restaurante da família nas proximidades, a fim de evitar viajar 15 quilômetros para a escola de bicicleta.

Comentários: Spin-Off da serie Working!!. A staff é a mesma da primeira temporada, qualidade deve ser semelhante. Parece ser bem divertido como o original

3-Nen D-Gumi Glass no Kamen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 20 minutos
Gêneros: Escola, Comédia, Parodia
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani)
Diretor: Michio Machida
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A série re-imagina o manga Glass no Kamen e seus personagens em uma comédia na escola focada em satirizar a sociedade moderna.

Comentários: Spin-off de Glass no Kamen. O estúdio não é tão bom assim, o diretor é novo, e pela imagem e pv já da para ver que terá uma animação "diferente".

To be Hero

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 9 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: -
Diretor: Shinichi Watanabe (Excel Saga)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O personagem principal, Ossan, é um péssimo pai com uma aparência estranha, embora ele seja legal, e decora banheiros. Ele é um divorciado, pai solteiro e vive com sua filha Min-chan, que é boa em estudos e esportes. Um dia, Ossan foi sugado para dentro do vaso sanitário que ele terminou de usar, e assim tornou-se um herói para salvar a Terra! O preço para o seu poder é que ele perdeu sua aparência ikemen e tornou-se uma pessoa gorda!! A batalha de Ossan para proteger a Terra e Min-chan começou ...

Comentários: Beleza, que sinopse bizarra é essa?? Esse eu quero ver só pela zoeira mesmo, o diretor é até experiente, talvez ele mande bem nessa bizarrice, falta um estúdio agora.

Hagane Orchestra

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 5 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: Fanworks
Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan, Yuru Yuri)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O jogo se passa em um mundo em ruínas onde as batalhas são travadas em veículos de aço personalizáveis

Comentários: Primeira obra maior do estúdio, apesar de ser um curta, pelo PV da para ver uma animação mais simples, mas parece algo divertido.. A staff é boa na minha opinião, mesmo diretor e roteirista de Umaru-chan e outros, então dá para esperar algo legal da historia, se o jogo puder proporcionar isso, já que só temos uma breve sinopse do jogo.

Kaijuu Girls: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Comédia, Fantasia, Parodia
Estúdio: Puyukai (Re:Zero Break Time, Overlord: Ple Ple Pleiades) e Medicrie (Agukaru)
Diretor: Minoru Ashina (Re:Zero Break Time, Overlord: Ple Ple Pleiades)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A batalha da humanidade de muitos anos contra os kaijuus, monstros gigantes, finalmente chegou ao fim. Agora que a Terra entrou numa era de paz, as meninas com as almas dos Kaijuus começaram a aparecer, dando-lhes a capacidade de se transformarem em kaijus.

Comentários: Vão ser curtas com um estilo diferenciado, o estúdio faz sempre obras desse estilo, acho que será algo divertido. (ONA entra no guia, é uma serie semanal só que online)

Getsuyoubi no Tawawa

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 4 minutos
Gêneros: Comédia, Escola
Estúdio: Pine Jam (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)
Diretor: Kosuke Murayama
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: O anime segue um assalariado que tem um encontro com uma garota chamada Ai no trem. Eles começam a se encontrar toda segunda-feira no trem, com o homem que serve como seu "guarda-costas" no trajeto cheio, enquanto eles conversam.

Comentários: Anime curta baseado nas ilustrações de Kiseki Himura, desenhista do manga de Sword Art Online Progressive.

Mutsugo to Ouma no Monogatari

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: 6
Duração: 2 minutos
Gêneros: Comédia, Paródia
Estúdio: Pierrot (Osomatsu-san, Naruto)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Um anime colaboração entre Osomatsu-san e a Japão Racing Association.

Comentários: -




Okusama ga Seitokaichou! +!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 8 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Escola, Shounen
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Inugami-san to Nekoyama-san)
Diretor: Hiroyuki Furukawa (Masou Gakuen HxH)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Okusama ga Seitokaichou

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere qualidade semelhante.



3-gatsu no Lion

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 22
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Jogo, Slice of Life, Seinen
Estúdio: Shaft (Monogatari Series, Nisekoi)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Nisekoi, Monogatari Series)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Rei Kiriyama é um rapaz de 17 anos de idade, que recentemente começou a viver sozinho, financiado pelo seu salário como um jogador de Shogi profissional. Apesar de sua independência, no entanto, ele ainda está a amadurecer emocionalmente, e seus problemas continuam a assombrá-lo em sua vida diária. Seu relacionamento com sua família adotiva é tensa, e ele tem dificuldades de interagir com seus colegas do ensino médio. Enquanto isso, sua carreira profissional entrou em uma recessão. Sobrecarregado com as expectativas pesadas colocadas sobre ele, suas vitórias e derrotas são alternantes e seu registro e progressão nos ranks começar a estagnar.
Familiarizado com Rei são as três irmãs Kawamoto: Akari, Hinata, e Momo. Ao contrário de Rei, elas vivem felizes em sua casa modesta, que acolhem com satisfação Rei como se ele fosse da família. Ele visita elas frequentemente, interagindo com elas e recebendo todo o tipo de cuidado e carinho que ele nunca teve enquanto sob o seu lar adotivo.
Esta é a história de triunfos e fracassos de Rei, relacionamentos novos e antigos, e seu crescimento como pessoa.

Comentários: A sinopse é interessante, e a staff é excelente, então eu aposto em uma boa obra saindo daqui.

Hibike! Euphonium 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: -
Duração: 23 minutos
Gêneros: Drama, Música, Escola
Estúdio: Kyoto Animation (Clannad, K-On!)
Diretor: Tatsuya Ishihara (Hibike Euphonium!, Clannad: After Story)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Hibike! Euphonium

Comentários: Kyoto Animation, nem tenho o que falar sobre a qualidade da animação. O resto da staff é a mesma.

Udon no Kuni no Kiniro Kemari

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Seinen, Slice of Life
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Arslan Senki)
Diretor: Yoshihide Ibata
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Souta Tawara é um web designer trabalhando em Tóquio. Quando ele visita o lugar de udon da sua família em sua cidade natal na Prefeitura de Kagawa, ele descobre um menino. Após confrontar o menino, Souta logo descobre seu segredo e decide deixar o emprego, a fim de cuidar do menino, Poko. As aventuras diárias dos dois se desdobram lentamente enquanto Poko energicamente navega seu caminho através de Kagawa, o "Reino do Udon", juntamente com Souta.

Comentários: A staff não é muito boa, mas slice of life não exige muito, e o PV estava bonito. Uma pena o diretor não ser experiente, isso pode pecar na execução do anime. Slice of life é muito subjetivo, eu gosto, gostei da sinopse, mas é muito individual.

Fune wo Amu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: 11
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Omamori Himari)
Diretor: Toshimasa Kuroyanagi (Sukitte Ii na yo.)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: A publicação de um novo dicionário intitulado A Grande Passagem progride. Mitsuya Majime, originalmente do departamento de vendas da editora Genbu Shobo, foi recrutado por Kouhei Araki, um editor veterano do departamento de dicionário que está para se aposentar em breve. O departamento de dicionário é conhecido internamente como o "inseto comedor de dinheiro", mas Mitsuya usa sua perseverança e apego às palavras, a fim de se tornar um grande editor. Mitsuya, que tem poucas habilidades sociais, encontra-se a trabalhar com outro homem chamado Masashi Nishioka, que é capaz de expressar-se melhor.

Comentários: Uma staff mediana eu diria, mas acho que se sairá bem nesse anime. A sinopse é meio confusa mas slice of life sempre me interessa, acho que pra quem gosta deve sair um bom anime.

Gi(a)rlish Number

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original 
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Diomedea (NouCome, Campione!)
Diretor: Shota Ibata
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: A série segue Chitose Karasuma, um estudante universitária que pretende tornar-se uma dubladora (seiyuu). Ela pretende seguir a profissão de seiyuu ídolo

Comentários: A historia do anime esta sendo escrita pelo Wataru Watari, o autor de Oregairu, e isso já me deixa com hype, mas infelizmente a staff é bem ruinzinha, pelo pv a animação é um padrão bom pra slice of life, mas o resto da staff é inexperiente, espero que isso não estrague a adaptação.

Stella no Mahou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Escola, Slice of Life
Estúdio: Silver Link. (Watamote, Kokoro Connect)
Diretor: Shinya Kawatsura (Kokoro Connect, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Tamaki Honda, uma estudante do ensino médio, entra em uma equipe de desenvolvimento de jogos doujinshi

Comentários: A staff é excelente, a sinopse não diz muito, mas gosto sempre da ideia de desenvolvimento de jogos. Acho que sairá uma boa obra daqui.




Natsume Yuujinchou Go

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 23 minutos
Gêneros: Drama, Fantasia, Slice of Life, Shoujo, Sobrenatural
Estúdio: Shuka (Durarara!! X2, 91 Days)
Diretor: Takahiro Omori (Natsume Yuujinchou San e Shi, Durarara!!)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Quinta temporada de Natsume Yuujinchou

Comentários: Apesar da mudança do estúdio, espere a mesma qualidade da quarta temporada. Isso porque o diretor é o mesmo e o estúdio Shuka foi formado por um pessoal do estúdio Brain's Base (que foi o estúdio ate a ultima temporada).

Watashi ga Motete Dousunda

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Harém, Shoujo, Escola
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Tonari no Kaibutsu-kun)
Diretor: Hiroshi Ishiodori (Peach Girl)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Serinuma Kae é uma estudante do segundo ano do ensino médio e uma fujoshi ávida que secretamente shippa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem de anime favorito faz com que ela se torne estressada e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma tornou-se uma menina atraente para seus colegas, seu calouro sarcástico  Shinomiya-kun, e seu veterano Mutsumi, como é que ela vai lidar com eles e com sua mente de fujoshi.

Comentários: O manga foi premiado como melhor manga shoujo pela kodansha nesse ano, então a obra original tem um certo crédito. A sinopse parece interessante, lembrando que é harém reverso, o que não agrada a todos. O estúdio é bom, apesar de recentemente estar fazendo uma obra pior que a outra, mas o diretor, apesar de ter certa experiencia, não é muito bom, não fez nenhuma obra de renome. A animação pelo PV não me agradou, esses olhos gigantescos, mas espero que isso não atrapalhe a qualidade da obra.

12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Romance, Shoujo, Escola
Estúdio: OLM (Pokemon, Berserk)
Diretor: Masaharu Okuwaki
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de 12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki

Comentários: Split Cour, então espere a mesma qualidade da primeira parte.


Trick Or Alice

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Visual Novel Otome
N° De Episódios: -
Datas de Lançamento: 22 de Dezembro até ?
Duração: -
Gêneros: Fantasia
Estúdio: An DerCen (Kuro to Kin no Akanai Kagi.)
Diretor: Shuki Shishido
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Na noite de seu aniversário, Minase Arisa é inexplicavelmente atirada em um país das maravilhas muito parecido com o do clássico de Lewis Carroll, um lugar estranho que mantém repetindo o mesmo dia. Além do mais, os seus habitantes tem uma estranha semelhança com alguém que Arisa conhece na vida real e insistem que ela é, de fato, a sua "Alice."
Vai Arisa ser capaz de fugir? Ou ela vai escolher ...

Comentários: Esse anime foi anunciado em 2013 e só agora vai sair, por uma staff nova, e um jogo Otome, não sei muito o que esperar. (Coloquei esses OVAs aqui porque é uma serie, e não um OVA aleatório).




Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 10
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Drama, Escola, Shounen, Esportes
Estúdio: Production IG (Haikyuu!!, Psycho-Pass)
Diretor: Susumu Mistunaka (Outros Haikyuus)
PVs: Teaser, PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira temporada de Haikyuu!!

Comentários: Mesma staff das outras temporadas, espere mesma qualidade da temporada anterior. Detalhe que os 10 episódios serão da partida que da nome ao anime.

All Out!!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros: Escola, Esportes, Seinen
Estúdio: Madhouse (Death Note), TMS entertainment (ReLife)
Diretor: Kenichi Shimizu (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (Parasite))
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A história começa na cerimônia de entrada da escola Kanagawa High School, onde Kenji Gion, que é pequeno mas valente, se junta ao clube de rugby. Ele se junta com seu colega, Iwashimizu, que tem um passado complicado e o sub-capitão Hachiouji, que sempre cuida bem dos membros seu clube. Por último, existe o Capitão Sekizan, que tem poderes esmagadores. Com tais diferenças tanto em personalidade quanto desempenho físico, a equipe deve aprender a trabalhar e crescer juntos para que eles possam se tornar os melhores.

Comentários: Uma ótima staff, estúdios bons e o diretor apesar de um tanto quanto inexperiente mandou muito bem em Parasite. Deve sair algo bom no quesito técnico daqui. Quanto a historia, não é muito fora do comum, só muda o esporte, e pela imagem dá para ver um certo apelo as fujoshis (Olha a bunda daquele personagem, eu não vejo nem garotas com uma bunda tão bem desenhada)

Long Riders!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Shounen, Slice of Life, Esportes
Estúdio: Actas (Girls und Panzer, Night Head Genesis)
Diretor: Tatsuya Yoshihara (Monster Musume)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Ami Kurata, uma estudante universitária no primeiro ano que não tem habilidade atlética, de repente se apaixona por uma bicicleta dobrável após vê-la na frente de uma estação de trem. Inspirado por seu novo amor, ela começa a poupar para comprar uma bicicleta e aprender ciclismo.

Comentários: Uma staff mediana, mas a sinopse é interessante até. Pode sair algo divertido daqui.

Tiger Mask W

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Drama, Shounen, Esportes
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball)
Diretor: Toshiaki Komura (Ring ni Kakero 1, Magical Twilight)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação da serie Tiger Mask da década de 80. Dois lutadores jovens enfrentam uns aos outros em uma organização de luta subterrânea que recentemente reviveu, a Toca do Tigre, que destruiu o dojo de wrestling em que cresceram. Um assumiu as instalações de treinamento de Naoto Date ao pé do Monte Fuji, bem como a máscara que ele deixado para trás. O outro ousou entrar na Toca do Tigre e ganhou uma concorrência feroz, recebeu uma máscara de tigre jet-negro. Um tigre trilha o caminho da luz, enquanto o outro segue o caminho de sombras. Um não conhece o rosto do outro. No ring, eles são inimigos naturais, mas eles têm a mesma finalidade- destruir a Toca do tigre!

Comentários: Não conheço a serie original, então não sei dizer se é continuação direta ou reboot. A staff não é nada boa, não espere algo bonito da animação, que vai misturar 2D com 3D.

Anitore! XX

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Esportes, Comédia
Estúdio: Rising Force (Anitore! EX)
Diretor: Atsushi Nigorikawa
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação de Anitore! EX

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, espere qualidade semelhante. E afinal, quem não quer se exercitar enquanto vê animes??


Yuri!!! on Ice

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes
Estúdio: Mappa (Zankyou no Terror, Sakamichi no Apollon)
Diretor: Sayo Minamoto (Michiko to Hatchim)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa Kyushu e metade sente que ele quer se aposentar, e metade sente que ele quer continuar na patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se confina dentro da casa de seus pais. De repente, o cinco vezes consecutivas campeão do campeonato de patinação no gelo Victor Nikiforov aparece diante dele, e junto com ele esta Yuri Plisetsky, uma jovem patinadora russa que já está derrotando todos os veteranos. Victor e ambos os Yuris assumem o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Comentários: Uma staff mediana, e pela sinopse parece que vai ter bastante drama. Não entendo nada de patinação, mas talvez de uma olhada nesse.

Teekyuu 8

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 2 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Shounen
Estúdio: Millepensee (Teekyuu 4 em diante)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-To, outros Teekyuus)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Oitava temporada de Teekyuu

Comentários: Acho que deve ser o primeiro anime a ter oito temporadas (tudo bem que é um curta, mas mesmo assim), essa franquia é um caso muito a parte mesmo. A staff é a mesma da ultima temporada, espere qualidade semelhante.

Shakunetsu no Takkyuu Musume

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Barakamon)
Diretor: Irie Yasuhiro (FMA: Brotherhood, Code:Breaker)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá segue as alunas do ensino médio Koyori Tsumujikaze e Agari Kamiya enquanto elas entram no mundo do ping pong escolar para garotas.

Comentários: Uma staff boa eu diria, porém é a primeira vez do estúdio em um anime de esportes, veremos como irá se sair. Parece que será um anime bem divertido, acho que sairá uma boa obra daqui




Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Harém, Música, Shoujo, Romance
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
Diretor: Takeshi Furuta (Mangaka-san, Saint Seiya: Soul of Gold)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Quarta temporada de Uta no☆Prince-sama♪

Comentários: Mudou o diretor, então esperem algumas mudanças técnicas.

Show By Rock!! #

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Música
Estúdio: Bones (Show By Rock!!, Noragami)
Diretor: Takahiro Ikezoe
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Show By Rock!!

Comentários: Espere qualidade semelhante à primeira temporada

Magic★Kyun! Renaissance

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Magia, Música, Romance, Escola
Estúdio: Sunrise (Love Live, Code Geass)
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Um mundo onde a arte se torna mágia. Neste mundo, as pessoas que podem inspirar paixão com suas artes mágicas são chamados Artistas, e são empregadas no show business. Em Hoshinomori Private Magical Arts High School, onde Artistas são ensinados, uma nova e estranha estudante chamado Kohana Aigasaki se transfere para a escola.
Kohana é colocada no comitê de planejamento para o festival cultural de verão anual da escola. Ela passa a vida escolar romântica com seis outros meninos que visam se tornarem artistas no futuro. Cada um dos meninos é especializado em suas próprias Artes. Além disso, os meninos também tem como objetivo serem escolhidos ao lado de Kohana como príncipe e princesa artistas da escola, escolhidos uma vez ao ano.

Comentários: Mais uma investida do Sunrise no mundo de Idols depois de Love Live!!, dessa vez envolvendo magia e harém reverso, então focado no publico feminino. A staff é boa, mas esses animes costumam agradar muito mais no Japão do que no ocidente.

Idol Memories

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música
Estúdio: Seven Arcs (Trinity Seven, Sekirei)
Diretor: Katsuya Kikuchi
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Num futuro próximo, onde Ídolos são ativos no espaço de realidade virtual, duas unidades do Shiritsu Kanon Gakuen, que estão atualmente perdendo classificações, estão tentando atingir o topo na liga de Ídolos! Quem vai estar recebendo a honrosa tiara?

Comentários: Staff bem ruinzinha, não espere algo especial tecnicamente.

Girlfriend (Note)

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Musica, Escola
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Um dia, após o término do World Dance Battle Royale, foi decidido de forma inesperada que o nonet irá trabalhar em conjunto com os membros da "Ootori" da Ootoriutain High School para criar um drama. O drama é uma história original baseada em Cinderella. Foi decidido que Momoko Asahina estará atuando como Cinderela e Miyabi Kunishiro como o príncipe. Além disso, um papel inesperado foi decidido para Kokomi Shiina. Um drama entre um nonet ligeiramente diferente e os membros do Ootori começou.

Comentários: Spin-Off de Girlfriend Kari. Coloquei aqui junto com os de TV porque vai sair semanalmente igual, só que online apenas.

Dream Festival

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Musica
Estúdio: Bandai Nanco Pictures (Gintama°, Aikatsu)
Diretor: Yuuta Murano (Brave Beats)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Um dia, o estudante do segundo ano do ensino médio Kanade Amamiya é subitamente observado pelo ídolo lendário Haruto Mikami. Ele agora enfrenta a vida de um ídolo com os outros na mesma agência. Ele pretende fazer sua estréia em CD no Dream Festival!, junto com o misterioso Shin Oikawa, o estoico Junya Sasaki, o gentil mas apaixonado Itsuki Katagiri, e o desajeitado mas inteligente Chizuru Sawamura. Para receber os cartões do Dream Festival! enviados pelos fãs, pode Kanede e os outros se tornarem os melhores no palco?

Comentários: Staff ruinzinha e é um anime principalmente para o publico feminino, não sei se posso opinar muito sobre. (ONA entra no guia, é uma serie semanal só que online)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Animes de Audiencia/Infantis

Na ordem da esquerda para a direita e de cima para baixo

- Heybot!. Robos batalhando com piadas: Link

- Monster Hunter Stories: Ride On. Adaptação de um jogo: Link

- Digimon Universe: Appli Monsters. Nova serie de Digimon: Link

- Pokemon Sun and Moon. Nova serie de Pokemon, baseada nos jogos homônimos: Link



---------------------------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana

Aqui estão as datas de estreia e dias da semana em relação ao horário japonês e ao horário brasileiro. Lembrando que os dias que os animes realmente sairão por aqui depende dos sites de streamings. (Clique nas imagens para amplia-las)





---------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui tem uma lista geral de OVAs, Especiais e Filmes que irão sair.

OVAs (Original Video Animation) Aleatórios

- Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka OVA. 7 de Dezembro MAL: Link.

- Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku OVA. Data de Lançamento: 27 de Outubro. MAL: Link.

- Monster Musume no Iru Nichijou OVA. Data de Lançamento: 12 de Novembro. MAL: Link.

- Oshiete! Galko-chan (OVA). Data de Lançamento: 22 de Dezembro. MAL: Link.

- Trick or Alice. Datas de Lançamento: 22 de Dezembro até ?. MAL: Link.

- Bikini Warriors OVA. Data de Lançamento: Outubro. MAL: Link.

- Baki. Data de Lançamento: 6 de Dezembro. MAL: Link.

- Eiyuu Kaitai. Data de Lançamento: 23 de Novembro. MAL: Link

- Overlord: Ple Ple Pleiades. Datas de Lançamento: 30 de setembro de 2016 até ?. MAL: Link

- Tenchi Muyou! Ryououki 4th Season. Datas de Lançamento: 30 de Novembro até 30 de Agosto. MAL: Link

- Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori OVA. Data de Lançamento: 22 de Dezembro. MAL: Link

Filmes

- Koro-Sensei Q!. Data de Lançamento: 19 de Novembro. MAL: Link.

- Ansatsu Kyoushitsu: 365-nichi no Jikan. Data de Lançamento: 19 de Novembro. MAL: Link.

- Koutetsujou no Kabaneri Shoushuusen 1. - Data de Lançamento: 31 de Dezembro. MAL: Link.

- KanColle Movie. Data de Lançamento:  26 de Novembro. MAL: Link.

- Gantz:O. Data de Lançamento: 14 de Outubro. MAL: Link.

- Kono Sekai no Katasumi ni. Data de Lançamento: 12 de Novembro. MAL: Link

- Kagerou Daze: In a Day's. Data de Lançamento: 4 de Novembro. MAL: Link

- Kuroko no Basket Movie 2: Winter Cup Soushuuhen - Namida no Saki e. Data de Lançamento: 8 de Outubro. MAL: Link

- Kuroko no Basket Movie 3: Winter Cup Soushuuhen - Tobira no Mukou. Data de Lançamento: 3 de Dezembro. MAL: Link

- Suki ni Naru Sono Shunkan wo.: Kokuhaku Jikkou Iinkai. Data de Lançamento: 17 de Dezembro. MAL: Link

- Pop in Q. Data de Lançamento: 23 de Dezembro. MAL: Link

- Chain Cronicle Movie. Data de Lançamento: 3 de Dezembro. MAL: Link

- Mobile Police Patlabor Reboot. Data de Lançamento: 15 de Outubro. MAL: Link

- Zegapain ADP. Data de Lançamento: 15 de Outubro. MAL: Link

Gekijoyban Majestic Prince: Kakusei no Idenshiko. Data de Lançamento: 4 de Novembro. MAL: Link

- Monster Strike the Movie. Data de Lançamento: 10 de Dezembro. MAL: Link

- Mahoutsukai Precure! Movie. Data de Lançamento: 29 de Outubro. MAL: Link

- Cyborg 009: Call of Justice 1. Data de Lançamento: 25 de Novembro. MAL: Link

Cyborg 009: Call of Justice 2. Data de Lançamento: 2 de Dezembro. MAL: Link

Cyborg 009: Call of Justice 3. Data de Lançamento: 9 de Dezembro. MAL: Link

- Tantey Opera Milky Holmes (2016). Data de Lançamento: 31 de Dezembro. MAL: Link

- Orange - Mirai -. Data de Lançamento: 18 de Novembro. MAL: Link

Especiais

- Boku no Hero Academia: Jump Festa 2016 Special. Data de Lançamento: 27 de Novembro. MAL: Link

- Sakamoto Desu ga? Special. Data de Lançamento: 26 de Outubro. MAL: Link

- Musaigen no Phanton World Special. Data de Lançamento: 5 de Outubro. MAL: Link

- Kiniro Mosaic: Pretty Days. Data de Lançamento: 12 de Novembro. MAL: Link

- Servamp Specials. Datas de Lançamento: 25 de Novembro até 24 de Fevereiro. MAL: Link

- Black Clover. Data de Lançamento: 27 de Novembro. MAL: Link

- Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! Specials. Data de Lançamento: ?. MAL: Link

- Ozmafia!! Special. Data de Lançamento: 28 de Outubro. MAL: Link

- Shokugeki no Souma: Jump Festa 2016 Special. Data de Lançamento: 27 de Novembro. MAL: Link

- Buddy Go 2. Datas de Lançamento: 4 de Outubro até 25 de Outubro. MAL: Link

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Edições:

21/07: Adicionado o anime "Mahou Shoujo Ikusei Keikaku"
22/07: Adicionado novo anime: "Tiger Mask W"
24/07: Adicionados novos animes: Keijo!!!!! e Ame-iro Cocoa 3
28/07: Adicionados PVs de All Out! e Time Bokan 24
30/07: Adicionados os animes Anitore! XX e Yuri!!! on Ice
03/08: Adicionado o anime Soul Buster
05/08: Adicionado o anime Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls 2
07/08: Adicionado novos animes: Bubuki Buranki e Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara e PV de Lostorage WIXOSS
08/08: Adicionados PVs de Flip Flappers e Idol Memories
09/08: Adicionadas Informações de WIXOSS
10/08: Adicionados os Animes Teekyuu 8, Ao Oni, Occultic;Nine e Gakuen Handsome, e PVs de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku e Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin
11/08: Adicionado PV de Touken Ranbu: Hanamaru
12/08: Adicionada Staff de Occultic;Nine e PVs de Hibike Euphonium 2, Keijo!!!, Stella no Mahou e Long Riders!
13/08: Adicionado PV de Watashi ga Motete Dousunda
14/08: Adicionada staff e PV de Gi(a)rlish Number
17/08: Adicionado novo anime: Barnard-jou Iwaku.
18/08: Adicionada Staff de Fune wo Amu e PV de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
21/08: Adicionados PVs de Idol Memories, Haikyuu 3 e Yuri on Ice
23/08: Adicionado novo anime: Kiitarou Shounen no Youkai Enikki
24/08: Adicionado PV de Nanbaka
26/08: Adicionado os anime WWW Working
27/08: Adicionado PV de Gundam: IBO 2
30/08: Adicionado o anime 3-Nen D-Gumi Glass no Kamen
31/08: Adicionado PV de ViVid Strike
01/09: Adicionado o anime Bloodivores, e adicionado PV de Fune wo Amu
02/09: Adicionada Staff e PV de Shummatsu no Izetta, e Adicionados PVs de Show by Rock # e Flip Flappers
03/09: Adicionado o anime Shakunetsu no Takkyuu Musume
05/09: Adicionado PVs de Trickster e 3-Gatsu no Lion
06/09: Adicionados os animes Cheating Craft e To be Hero e PV de Stella no Mahou
08/09: Adicionado o anime Hagane Orchestra e PV de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
16/09: Adicionados PVs de Shakunetsu no Takkyu Musume, Fune wo Amu, Udon no Kuni, Ao Oni, Soushin Shoujo Matoi, Hibike! Euphoniun 2, Haikyuu!! 3, WWW Working!, Touken Ranbu, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, All Out!!, Drifters e Ajin 2
17/09: Adicionada staff de Ame-Iro Cocoa e PVs de WWW Working!, Shuumatsu no Izetta e Touken Ranbu
23/09: Adicionado PVs de Okusama ga Seitokaichou, Bungou Stray Dogs, 3-Gatsu no Lion, Magic-Kyun, Nobunaga no Shinobi, Ajin 2, Show By Rock #, Lostorage Incited WIXOSS, Gakuen Handsome, Natsume Yuujinchou Go, Shuumatsu no Izetta e Gi(a)rlish Number
24/09: Atualizada informações de Ame-Iro Cocoa 3 e PV de Trickster
25/09: Adicionadas datas de estreia e dias da semana, assim como lista de OVAs, Especiais e Filmes.
29/09: Adicionados PVs de Bernard-Jou Iwaku, To be Hero, Kiitarou Shounen no Youkai Enikki, Flip Flappers, Bubuki Buranki, Bungou Stray Dogs 2, Brave Witches, 12-sai 2 e WWW Working
04/10: Adicionado OVA de Trickster
10/10: Adicionado o ONA Getsuyoubi no Tawawa
11/10: Adicionado o ONA Higanjima X
15/10: Adicionado o ONA (Osomatsu-san) Mutsugo to Ouma no Monogatari
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário