sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Hentais: Lançamentos de Fevereiro 2017 [+18]



Sejam bem-vindos à primeira lista de lançamentos do mundo hentai, que apesar de todas as bizarrices continua sendo parte do ramo de animação japonesa. Essa lista será publicada mensalmente, então não se preocupem, todo início ou fim de mês haverá uma lista dessas.

Antes de tudo, vamos esclarecer algumas coisas. Primeiramente, o blog não se responsabiliza por possíveis lesões durante suas safadezas, então vão com calma e sosseguem. Outra coisa, nessas listas só haverá hentais em publicação, ou seja, obras de tempos passados não serão abordadas (com exceção das continuações.) 

Se desejarem posso começar a trazer listas de animes já finalizados, com seus respectivos gêneros, em top 10 ou coisas do tipo. Isso só depende de vocês, leitores.

Sem mais delongas aqui vai a lista de estreias de fevereiro de 2017, com suas respectivas datas de estréia e meus comentários.

Edit Henrique: Se vocês não perceberam ainda, esse post não é meu e sim do Arcadios, é uma ideia dele, as imagens de certa forma tem censura (apesar de não ser aquela censura, se fosse pra censurar realmente, não teria imagem kkkkkkk). Enfim, se o post der problema com o blogger, bloqueando o blog para menores de idade ou coisa do tipo, ele terá que ser retirado, infelizmente, mas vamos torcer que não (pfvr, não denunciem ele). Inclusive, avisem se aparecer algum aviso, não sei se conseguirei ver. Enfim, aproveitem o post. (menores de 18, não é pra vocês, mas quem sou eu pra impedir)

Green Eyes: Ane Kyun! yori The Animation [Episódio 01]


Data de lançamento: 03/02/2017

Comentários: Uma história de incesto entre irmãos, então com toda certeza será bizarro. Porém, o design dos personagens está muito bonito e se animação também for boa será definitivamente um bom hentai (tirando a bizarrice.)








Momoiro Bouenkyou Anime Edition [Episódio 01]


Data de lançamento: 03/02/2017

Comentários: É um anime de pai e filha, eu não sei o que dizer. Talvez a animação seja boa, mas a história será bem estranha.











Shinsei Futanari Idol: Dekatama Kei! [Episódio 02]


Data de lançamento: 03/02/2017

Comentários: Segundo episódio de um hentai futanari, não são homens, são mulheres com pintos (eu não sei explicar isso, são japoneses.) O estúdio é famoso, mas eu nunca me arriscaria em assistir, só é minha obrigação colocar aqui.








Shoujo Ramune [Episódio​ 02]


Data de lançamento: 03/02/2017

Comentários: Segundo episódio de um hentai de lolis, eu não sei se a história é mais do que meninas fazendo safadezas, porém a animação é elogiada.










Majuu Jouka Shoujo Utea [Episódio 03]


Data de lançamento: 10/02/2017

Comentários: Terceiro episódio do hentai de mulheres mágicas com seios enormes. A história realmente é bizarra, a animação não deve ser tão boa, mas se você quer uma safadeza com poderes, tente esse.









Saimin Class: Joshi Zenin, Shiranai Uchi ni Ninshin Shitemashita [Episódio​ 02]


Data de lançamento: 10/02/2017

Comentários: Segundo episódio de um hentai de hipnose e gravidez, não, eu não faço ideia do que isso significa, mas está no nome. A animação não deve ser boa considerando o estúdio, mas o design pode agradar alguns.








Idol Kyousei Sousa [Episódio​ 01]


Data de lançamento: 24/02/2017

Comentários: A história desse anime é bem diferente, basicamente temos um celular capaz de controlar o corpo dá mulher que está aparecendo na tela através dá câmera. Com certeza não vão se aprofundar muito nisso, mas o design e animação tem potencial.







Kyonyuu Reijou MC Gakuen [Episódio​ 01]


Data de lançamento: 24/07/2017

Comentários: É um harém de vingança, basicamente o protagonista tem uma caixa de música com poderes (WTF?) Ele é o único homem dá escola e do lado de outras alunas irá tentar se vingar de quem o atormentava. A animação e design não parecem ser grande coisa, mas a história pode surpreender (não custa acreditar.)






Nuki Doki! Tenshi to Akuma no Sakusei Battle – Revolution [Episódio​ 01]


Data de lançamento: 24/02/2017

Comentários: A sinopse é tão bizarra que não consigo comentar nada, mas o design está bem legal, já a animação não faço ideia.










Oideyo! Shiritsu Yarimari Gakuen [Episódio​ 02]


Data de lançamento: 24/02/2017

Comentários: Segundo episódio de Oideyo, um hentai escolar muito popular do ano passado. O estúdio é excelente, então esperem uma boa animação, porém o design pode não agradar a todos.









Pinkerton [Episódio​ 03]


Data de lançamento: 24/02/2017

Comentários: Terceiro episódio de Pinkerton, um anime focado em safadezas muito safadas. A animação é muito boa devido ao estúdio, então esperem algo interessante.










Shikkoku no Shaga The Animation [Episódio​ 01]


Data de lançamento: 24/02/2017

Comentários: A história é naquele esquema de aparecer um vilão milenar tentando destruir o mundo, mas que no fim acaba em safadeza. O estúdio é muito bom, é o design está legal, talvez seja interessante dar um olhada.








Taimanin Asagi 3 [Episódio​ 02]


Data de lançamento: 24/02/2017

Comentários: Continuação do hentai de estupro mais popular do ano passado, dizem que a animação é excelente e o design é satisfatório.










Estes são os hentais de fevereiro, então desejo boas festas à vocês. Mês que vem estarei de volta com mais uma lista de safadezas, então espero que vocês gostem dessas listas, pois dão um imenso trabalho (se tiverem qualquer sugestão não deixem de comentar, é algo importante para o desenvolvimento do blog.)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário