sexta-feira, 31 de março de 2017

Manga "Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen" terá OVA

A edição de maio de 2017 da revista Nakayoshi da Kodansha, que será lançada em 3 de abril, anunciou que a edição limitada do terceiro volume do Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen irá empacotar uma OVA. Intitulado Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura e os Dois Ursinhos de Pelúcia), apresentará uma história original e será lançado em 13 de setembro de 2017.

Além disso, os membros de staff para o OVA serão os mesmos que os do anime para a TV, e Kunihiko Hamada (Chihayafuru) entrou para o OVA para desenhar os personagens. Nanase Ohkawa vai escrever o roteiro.

Sinopse do Manga: O mangá se passa depois que Sakura se gradua da Escola Primária Tomoeda, no seu primeiro ano de escola secundária. Sakura tem um sonho misterioso, e um incidente ocorre ...

O mangá Cardcaptor Sakura foi adaptado em um anime de TV de 70 episódios pela Madhouse, que foi ao ar entre abril de 1998 e março de 2000. O primeiro filme estreou em agosto de 1999 e um segundo intitulado Cardcaptor Sakura Movie 2: The Sealed Card estreou em julho de 2000, servindo como uma continuação do anime para a TV.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário