sábado, 1 de abril de 2017

Manga Vagabond terá Anime pelo Pierrot (1° de Abril)



Edit: A notícia era obviamente uma brincadeira de primeiro de abril, tanto que o link redireciona para o rickroll, achei que seria legal criar algo pra esse primeiro de abril.

Foi anunciado na revista Morning, revista que Vagabond era serializado antes do hiatus, que o manga ganhará uma adaptação em anime pelo estúdio Pierrot (Naruto, Bleach). O manga também voltará a ser serializado na revista na segunda metade do ano.

Sinopse: Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara. Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas. Acompanhe a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi! Baseado no romance épico de Eiji Yoshikawa com a sublime arte de Takehiko Inoue, este clássico dos quadrinhos é uma das obras mais premiadas e fiéis à lenda de um grande herói do Japão!

Mais detalhes sobre a staff serão revelados no futuro. Um PV foi liberado, mas não pude dar embed aqui, então, segue o Link






HÁÁÁ, PEGADINHA DO MALANDRO CARA
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário