segunda-feira, 15 de maio de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin 2 #07 (#32)



Nesse episódio, infelizmente não há muito o que comentar, afinal foi focado basicamente na luta entre Eren e Reiner, ou titã blindado. Devo dizer que a luta em si foi bem interessante, mostrando que os treinos que eles fizeram foi bem útil no fim das contas para lutas entre titãs, lembro que na primeira temporada ninguém queria treinar corpo a corpo por ser inútil contra titãs, exceto o Eren e algumas pessoas, vulgo os outros titãs. No fim isso foi realmente útil.

Gostei de ver a cena em que o Eren dá um discurso, levantando epicamente, falando que vai vencer e tudo mais, e toma um baita de um soco na cara, mostrando que não é tão fácil assim. Isso foi uma boa quebra no protagonismo do Eren, e é um ponto positivo.

Teve também uma boa transição durante o episódio, quando ele cai no chão como titã, mas volta pro passado para ele caindo no chão com a Annie batendo nele, transição bem criativa, ponto para a direção. Porém não mostraram qual foi o final da luta entre Annie e Mikasa, e nem acredito que vão, já que a Annie nem tem mais muita importância agora.

E o Eren questionou o plano deles, falando que foi fraco por que eles ensinaram o Eren a lutra contra os titãs no corpo a corpo, porém eles não faziam ideia que o Eren também era um titã, então, não foi uma falha, eles só não imaginavam isso.

Quanto a luta, basicamente um monte de golpes marciais, provando que nem o blindado é invencível, mesmo não tendo como atingir o pescoço dele, dá para ir quebrando ele aos poucos. Também o blindado usa uma armadura no estilo medieval, com áreas livres para movimento, coisa que a maniaca por titãs percebeu bem.

No fim, quando parecia que a vitoria seria mais tranquila, o colossal se jogar em cima deles foi algo que eu não esperava, já que ele estava parado se desmanchando praticamente. Foi uma boa maneira de terminar o episódio, fazendo esperar o que vem.

Só acho negativo o fato deles usarem CG para o Colossal, claramente mostrando que eles estão atrasados na produção, porque na primeira temporada quando ele apareceu foi tudo em 2D, aqui estão usando CG, o que não é nada bom, fica muito mais feio a movimentação dele.

Nota: 4/5

(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário