quarta-feira, 17 de maio de 2017

Diretor Mamoru Hosoda Revela seu Próximo Filme, "Mirai", para Maio de 2018



A revista de notícias Entertainment Variety informou que o próximo filme de Mamoru Hosoda se chamará Mirai. É "esperado que seja completo" em maio de 2018. Hosoda dirigiu filmes como como Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, e Ookami Kodomo no Ame to Yuki.

Sinopse: Mirai segue um menino de quatro anos que está lutando para lidar com a chegada de uma irmãzinha na família, até que as coisas se tornam mágicas. Um jardim misterioso aparece no quintal da casa do menino se torna um portal que permite que a criança viajar de volta no tempo e encontrar sua mãe como uma menina e seu bisavô como um jovem. Essas aventuras cheias de fantasia permitem que a criança mude sua perspectiva e o ajude a se tornar o grande irmão que ele deveria ser.
Hosoda está dirigindo o filme no Studio Chizu. O diretor estabeleceu este estúdio em 2011 para produzir Wolf Children e The Boy and The Beast.

Em uma entrevista separada com Variety, Hosoda discute os temas do novo filme. O tema do novo filme será "irmãos", continuando a partir dos temas de "juventude" em Toki wo Kakeru Shoujo, "família" em Summer Wars, "maternidade" em Wolf Children e "paternidade" em The Boy and The Beast.

Hosoda diz que o novo filme é inspirado em sua própria experiência como pai, observando que "Mirai" (que pode ser traduzido como "futuro") é o nome da irmã no filme, assim como o da sua própria filha. Ele afirma que o conflito no filme ecoa sua experiência na vida real de seu filho mais velho sentindo que seu novo irmão "roubou seus pais, o que a deixou ferozmente ciumenta".
Hosoda afirma que ele escreveu o roteiro sozinho, mas ouviu "opiniões e as experiências dos produtores."
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário