sexta-feira, 19 de maio de 2017

Staff, Elenco e estreia em julho do curta "Nora to Oujo to Noraneko Heart" liberados



O site oficial do anime curta para a TV anunciado anteriormente Nora to Oujo to Noraneko Heart anunciou o elenco e membros da staff. Há cinco membros novos além dos principais membros do elenco que já foram anunciados. O anime está previsto para o Verão (Julho) de 2017.

Elenco:
Patricia of End: Natsumi Takamori (Brave Witches)
Michi Kuroki: Eri Sendai (Yes! Precure 5)
Shachi Yuuri: Yuu Asakawa (Koi to Senkyo to Chocolate)
Yuuki Asuhara: Atsumi Tanezaki (Daitoshokan no Hitsujikai)
Ibuchina Takada: Yuri Yamaoka (Hi☆sCoool! SeHa Girls)
Lucia of End: You Taichi (Ai Tenchi Muyou!)
Euracia of End: Ayuru Ohashi (Strike Witches)
Tanaka-chan: Juri Kimura (Seiren)
Ida: Takeaki Masuyama (Drifters)

Staff:
Diretor: Kenshirou Morii (Wake Up, Girl Zoo!)
Roteiro: Hato (Scenario original da Visual Novel)

Sinopse: Nora Handa é um menino que vive com Shachi Yuuri, que foi adotada por sua mãe. Com o apoio de todos, os dois cresceram de forma saudável mesmo depois que seus pais faleceram. Shachi, que gosta mais de Nora, o acorda todas as manhãs.
Nora passa a sua feliz vida estudante com Michi Kuroki, que é do comitê disciplinar, estudante de honra na escola e amiga de infância do personagem principal, Yuuki Asuhara, que é uma garota, mas é muito brilhante e consegue falar suas preocupações, e mais amigos em escola.
Um dia, Nora conhece uma garota que se chama Patricia no parque no caminho para a escola. Patricia é uma rainha no inferno, e afirma ter vindo para destruir a vida em terra. No entanto, ela está muito danificada porque ela tocou a vida pela primeira vez. A energia era mais forte do que ela, então Nora precisava cuidar dela. Patricia pediu-lhe para contar a ela sobre os mistérios da vida, e ele teve até que explicar o livro erótico que encontrou no parque!

Comentários: Estranho anunciarem uma staff e não anunciarem o estúdio, bem estranho. Bem, é um curta, deve ser divertidinho no máximo, nada de muito especial.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário