quarta-feira, 12 de julho de 2017

Comentários Semanais: Made in Abyss #01


      Olá pessoinhas aqui é o Nate, e essa é a minha estreia no blog, eu já estou aqui a muito tempo mas por problemas de: Eu só faço merda e eu não pude postar acabei sumindo, se eu fosse um criador de anime de certo seria o Tite Kubo. Não vou fazer uma apresentação detalhada na minha personalidade porque tu já pode ver pela imagem acima que eu sou um viado tonto, e que só faz merda, eu claramente coloquei aquele S planejado, não foi porque eu esqueci como se escreve e tive que editar novamente no photoshop foi tudo planejado.Mas vamos parar de falar de como eu sou uma falha como criador de conteúdo e ser humano alfabetizado e focar pra que estamos aqui, que é exatamente pra falar de algo que move desejo, dinheiro, sonhos e pessoas. O glorioso e majestoso...


                                            BURACO


       Que é basicamente no que esse anime é focado, um buraco com profundidade desconhecida que foi encontrado no meio do oceano, esse episódio como de costume foi pra construir o mundo em que eles vivem e como essa cratera afetou tudo, pontos de exploração foram criados perto desse furico gigantesco e desses pontos cidades surgiram, a gente segue duas crianças dessas cidades explorando e cavando pra conseguir artefatos que são usados pra comercio depois.

Vem explorar o furico comigo
   
        E enquanto que de começo você vai conhecendo o Nat(meu quase xará) e a Riko, eu fui percebendo que o traço que mesmo bem infantil e simples é muito aconchegante e diferente, Diferente é exatamente o tipo de anime que ele me passou a ser nesse episódio, durante algumas partes dele a trilha sonora realmente brilhava principalmente nos minutos iniciais e continuava em algumas partes do episódio, os personagens são extremamente fofos principalmente uma das crianças do orfanato que parece um pingo de leite.
                                


        O anime nesse episodio respondeu muitas perguntas mas também conseguiu fazer muitas outras, como o fato de o que tem no fundo desse cu do mundo, quem é o Regu e da onde ele vem, e porque o fato desse anime todo ser uma analogia a anus (porque se o fato do nome de um dos principais ser Regu que saiu de um buraco profundo, não te fazer refletir não sei oque fará). Essas perguntas são o que deixam o anime com um tom mais adulto o que faz uma sinergia fodidamente boa com a parte fofa.
   Coisas que vou lembrar:

Uma mão extremamente útil pra qualquer situação, possíveis situações a seguir:

  • Vão te pegar sarrando sua mina > pula da janela com ela.
  • Ela te pediu pra mostrar oque tu pode fazer com uma mão só > pula da janela com ela.
  • O carrinho da pipoca chegou > pula da janela com ela.
  • Ela diz que tá gravida > pula da janela sem ela e não esquece de fechar a janela.
                              CONSIDERAÇÕES FINAIS

  Brincadeiras a parte eu to amando o rumo que esse episodio foi, e to achando incrível esse sopro de ar fresco que é o Made in abyss, eu me interessei muito pela arte de primeira e fui pego de surpresa por um possível melhor anime da temporada? Ainda não embarquei no trem da hype mais eu comprei os tickets.

 

    Muito obrigado se você ficou até o final dessas primeiras impressões e espero que próxima semana eu possa te ver aqui,me observando fazer merda novamente.
Nota: 4.5/5


----------------------------------------------------------------------------------


Edit Henrique: Bem, como vocês devem ter percebido, não fui eu que escrevi isso tudo aqui, só quis deixar minhas boas vindas (finalmente, já que ele já tá no blog desde março) ao Nat e desejar boa sorte a ele escrevendo aqui!!.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário