terça-feira, 25 de julho de 2017

Comentários Semanais: Made in Abyss #3


 
  Olá amores aqui é o Nate
 
e voltamos com mais uma review de Made in Abyss semanal com seu reviewer homossexual que tá melhorando nessa bagaça ainda de usar o blogger, lembrando que se você não viu a review do episódio anterior pode ir clicando Aquivai eu sei que tu quer clicar, clica vai.....



Agora que está tudo esclarecido podemos prosseguir a review do episódio 3 de Made in Furo. 
                                              SAÍDA

    Nesse começo vemos os meninos discutindo planos de como descer no Abyss, mas o Nat desde o começo já se mostra relutante, pelo motivo que ele não quer que a Riko a sua amiga desça e nunca mais retorne, ou por ter outros sentimentos pela mesma, o que vendo ao decorrer desse episodio a gente percebe que é o caso. Ele tá caidinho por ela.



   Ai ai o amor inocente e birrento de crianças, quem nunca meteu a porrada no amiguinho mesmo gostando dele atire o primeira relíquia.

  No próximo seguimento vemos a Lyza contando um pouco das histórias da expedição dela, e as criaturas que ela viu em cada camada, incluindo alguém que se parece muito com o Regu, provavelmente é ele mesmo antes da perca de memoria que ele teve, a cena logo corta pra uma parte muito fofa do Nat ensinando o Regu sobre as escavações.

  E como eu já ia desconfiando o Regu é extremamente bom no trabalho braçal, eu já esperava isso desse Astro Boy com nome de cu.
  Depois de fazer a descoberta dessas coisas macias que parecem uma batata sorrindo, o Nat conta uma historia pra dar uma cagaço no Regu após eles acharem um cadáver de uma pessoa rezando, ele fala que eles são datados de 2.000 anos atrás e que todos são achados na mesma posição, como percebe que o coitado do Regu tá se borrando (a colocação do nome dele nunca fez tanto sentido) ele aproveitou a brecha e colocou umas mentiras pra traumatizar o coitadinho, falando que existe uma historia de crianças morrendo esperando o seu aniversario, que na manhã dele se você olhar pra um espelho vai ver seu reflexo com o pescoço torcido, eles usam essa breve troca de palavras mais na frente do episodio fica ligado.

                           Eu imagino oque pode ser que esteja no reflexo do espelho.


E ai rapá.


  A cena progride e o Nat continua expressando que é totalmente contra a Riko e ao Regu descer no buraco, os dois vão voltando a cidade e nessa hora só o Nat apresenta sinais da maldição do abismo, confirmando que o corpo de robô do Regu é oque deixa ele imune a maldição, dando assim mais convicção a ele que o mesmo pode descer no buraco e ficar de boa talvez até conseguir retornar a superfície.

  Nas próximas cenas os meninos tem uma breve reunião pra guardar informação do que tem dentro do abismo, a Riko já deixa claro que ela estava arrumando as coisas e ia partir no dia seguinte, o Regu já aproveita a deixa e diz que vai junto, os dois com a ajuda do Sigy abrem o mapa do Abyss e começam a discutir os perigos em cada nível.

Nessa conversa toda deles já decidindo que vão seguir em frente com o plano, como você acha que o Nat tá? feliz ele não tá...

                                Ele tá putooooooooo
   Ai ele manda um "sua mãe já morreu" e pronto, todas as crianças da fundação casa começam a chorar, é catarro pra todo lado, criança chorando aqui criança chorando ali, parece até uma confraternização dos fans de Fairy Tail, uma bagunça.





   Ela resolvem partir sem dar adeus ao Nat, mesmo com os meninos falando que talvez ela nunca mais veria ele, o Regu antes de seguir eles resolve dar um último adeus ao Kiwi....


   O relacionamento dos dois evoluiu muito nesses últimos episódios, e o Regu ficou bem próximo dele, achei muito legal que eles tiveram esse tempinho pra eles dois, e lembra o que eu falei no começo da review, que a historia de terror que o Nat contou ia ter uma relevância na frente, pois então, teve a coincidência que no dia que eles vão partir é o dia que o Kiwi faz aniversário, e o Regu dá a dica pra ele não olhar no espelho nessa manhã, eu achei essa cena uma fofura, e mostra como ele se importa com o novo amigo e como ele é criança, não quer correr o risco, é tipo quando desviramos o chinelo pra nossa mãe não morrer, é o zelo por quem a gente se importa.

   Logo em seguida o Regu acaba sendo pego 
saindo do quarto pelo líder no corredor, e inventa que foi cagar. O líder estranhamente cai na desculpinha, é muito estranho porque ele fala pro Regu cuidar da Riko como se ele soubesse que eles iam fugir naquele momento mesmo.

    Enfim ele se encontra com os meninos e eles seguem pro ponto da partida, a boca do Abyss, o Nat dá o ar da graça e acaba aparecendo e se desculpando com a Riko e guiando eles pois ele diz que tem uma familiaridade com a região.



    Ele vai revelando que nasceu na região e que poderia ter morrido de doenças ou outras causas se não tivesse ido ao orfanato.

    Só pra deixar claro essa cena me ajudou muito a entender não só o passado do Nat mas o mundo que eles estão, serviu muito bem pra criar o mundo envolta. Um ótimo Worldbuilding.

    Chegou a hora de despedida, ai que eu morri mesmo como esse anime faz isso comigo, não tem pena de quem chora fácil?


               Coisas que vou lembrar:

  • Quando ela(e) te diz "vai com calma eu sou virgem!".




    Considerações finais:

    Eu realmente gosto de criticar coisas, e sinto que sou bom nisso, mas com Made in furico eu não consigo porque ele tem muitas qualidades e poucos erros aparentes, queria muito dar madeirada nesse buraco(semelhanças com a minha vida amorosa estão ai) mas até agora estou super animado com ele e já embarquei no trem do hype, espero que o anime só melhore daqui pra frente.



    Bom pessoas isso é tudo por hoje, próximo episódio eu volto e espero que você também esteja aqui pra rir comigo ou rir de mim, de qualquer maneira você vai estar me dando views e dinheiro (mentira eu n ganho nada e sou feito de escravo pelo dono do blog, busque ajuda pra mim help).



     Nota:4.5
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário