quinta-feira, 20 de julho de 2017

Manga sobre romance entre adultos otakus, "Wotaku ni Koi wa Muzukashii", terá anime (Atualizado 21/07)



Foi anunciado na Tóquio Shinjuku Alta Vision que o  manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii da Fujita receberá uma adaptação de animação de TV para transmitir via o horário de tempo do NoitaminA da Fuji TV. Os membros do elenco que foram usados ​​nos vídeos promocionais do manga repetirão seus papéis no anime.

Sinopse: Depois de descobrir que eles trabalham na mesma empresa, um otaku de jogos e uma fujoshi que se conheceram pela primeira vez no ensino médio. Depois de um happy hour pós-trabalho, eles começam a namorar, mas será um relacionamento perfeito para os dois?

Anuncio:



Elenco:
Narumi Momose: Arisa Date (Idol Time PriPara)
Hirotaka Nifuji: Kento Itou (The iDOLM@STER Side M)
Hanako Koyanagi: Miyuki Sawashiro (Durarara!!)
Tarou Kabakura: Tomokazu Sugita (Aho Girl)
Naoya Nifuji: Yuki Kaji (Dive!!)

Staff:
Produção: Aniplex, Fuji TV, Ichijinsha
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Eromanga-sensei)

Wotaku ni Koi wa Muzukashii originalmente iniciou sua serialização no pixiv em 2014. A serialização continuou na comic POOL, que Ichijinsha lançou com pixiv, em 2015. Ichijinsha começou a lançar volumes físicos em abril de 2015 e tem três volumes de manga compilados lançados até agora, com o quarto programado para 26 de julho. Sua versão na web recebeu o primeiro lugar na seção "Web Manga Desejada para ter uma versão física" do Prêmio Tsugi ni Kuru Manga em 2014 e ficou em primeiro no ranking feminino no Kono Manga ga Sugoi de 2016!

Atualização: Foi revelado que o anime irá estrear na temporada de abril (primavera) de 2018

Comentários: Noitamina, ou seja, vai ter entre 10 a 12 episódios, como todo anime que passa nesse bloco. O estúdio depende bastante do diretor, espero que seja um muito bom!
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário