quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Comentários Semanais: Koi to Uso #07


O mais importante desse episódio era concluir o que terminou em aberto no episódio anterior, afinal, o Nejima partiu para cima da Lilina sem perder muito tempo, usando a desculpa de que ia ter uma punição se não, o que para mim só serviu de gatilho para algo que ele já queria fazer. Enfim, ele beijou ela, e muito bem por sinal, mas não foram aos "finalmentes". Mostra que ele queria sim muito beijar ela, e só fica cada vez mais confuso quanto aos sentimentos. E a Lilina, bem, é claro que ela gosta do Nejima, mas quer ajudar a Takasaki também, todos esses sentimentos confundem a mente desses jovens.

No fim, isso só fez a Lilina não querer falar com ela, mas não por ela não ter gostado, e sim exatamente pelo inverso. Afinal, deixou ela ainda mais confusa sobre o que ela sente, e um tempo para pensar sobre era necessário. Assim como o Nejima começou a pensar mais em quem ele gosta de verdade, e praticamente dá para dizer que as duas, ele não consegue se decidir.

Eu não tinha me tocado de algo no episódio anterior, o anime pulou uns capítulos que mostra o começo da organização do festival cultural, e foi direto para eles ensaiando sobre. E assim ficou muito melhor na minha opinião, porque apresentou a ideia do festival - um "Romeu e Julieta" com os gêneros trocados estrelado por Nisaka e Takasaki - sem precisar perder tempo com eles escolhendo os atores e afins, o que acontece o manga. Novamente uma mudança positiva do diretor na obra original, que vem dirigindo muito bem essa obra.

Novamente o homem do governo - chamarei assim já que esqueci o nome dele - aparece e agora nós vemos a história dele, que não deixa de ser muito parecida com a do Nejima, a diferença que ele nem tentou nada com a garota, apenas desistiu com medo, e vemos que no fim ele se arrepende até hoje disso. Seria uma maneira dele dizer pro Nejima ir atras da Takasaki, mesmo ele sendo do governo, e assim, desrespeitando as regras? Fica uma questão aqui, que só serve para deixar o Nejima mais confuso.

No fim, vemos que todos estão com suas duvidas de quem eles realmente gostam. Nejima fica em duvida do que fazer, com quem ele deve se casar. Lilina quer ajudar a Takasaki, mas quer ficar com o Nejima também. E, finalmente, como mostrou, a Takasaki percebeu já dos sentimentos de ambos e acha que pode perder o Nejima para a Lilina. Ou seja, todos estão com duvidas de quem amar e de quem se relacionar, e o anime fica cada vez mais adicionando duvidas as mentes deles, o que é algo bem interessante.

Nota: 3,75/5

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário