segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Comentários Semanais: Made in Abyss #09



  Olá pessoas aqui é o nate estamos aqui com mais uma review e vou falar, esse anime não me dá uma chance de criticar ele, esse foi o melhor episódio até agora massss antes de irmos pra review, como de costume se você não leu a review anterior, clica na imagem a seguir do Death note, e seja enviado pra lá.




A grande falha
   Antes de começar amei o nome desse episódio, se minha vida fosse um filme com toda certeza teria esse título.

   A gente começa o episódio com eles descendo na quarta camada, mas antes disso a gente dá uma checada no que tá acontecendo na superfície, e temos uma noção que os meninos tão sentindo muita falta da Riko e do Regu.


   Gosto muito da maneira que eles conseguem fazer o anime ter uma linha de tempo natural, não sei como explicar ele se desenrola mais naturalmente, não parece que foi picotado pra caber nos episódios e nem, que tá sendo alongado pra ter mais conteúdo o que me deixa muito esperançoso, pro final dessa obra.
   Então a atenção volta pros meninos dentro do abyss, eles na descida encontram uns bichinhos muito fofinhos e simpáticos, chamados Neritantan.


que coisa mais fofaaaaaaa
 E também encontram outras bestas chamadas, Madokajack essas são agressivas e gigantes.

Mentira
   Depois de se deparar com essas criaturas agressivas e enormes, eles tem que achar um modo de ganhar tempo e distrair os mutantes.




  Eles conseguem descer mais, mesmo a Riko sacrificando os familiares deles, alguns desses bichinhos ajudam os dois, a achar um caminho pra fora dos tuneis dessa camada, na verdade não acho que eles estavam ajudando e sim correndo deles, pra um lugar a "salvo" os mesmos então são levados, pra uma carcaça de um navio???


Eles descobrem logo em seguida, que estão em um ninho de Madokajack e que o lugar não era tão seguro assim.

   O Regu então tem que tomar a decisão se vai tentar batalhar o mutante, usar o raio da morte, mas o legal é que ele cogita uma melhor estratégia pra sair da situação, porque quando usa o poder ele acaba dormindo por duas horas, deixando a Riko desprotegida o que não é uma ótima escolha.


   Depois de dar essa lazersada na cara do mutante, o Regu começa a desmaiar e pra fechar o dia aparece aquele mutante, que atacou os dois no primeiro episódio ele rastreou eles até agora até a terceira camada.

    vai eles correndo da lacraia gigante, eu achei muito foda o bicho ter seguido eles através das camadas, como se tivesse em uma vingança infinita contra os meninos, eles por fim consegue deslizar e escapar do mutante, e antes de pegar no sono o Regu pedi a Riko que fique do lado e não saia, até ele acordar.

  É claro que ela não vai ficar parada, e amarra os braços dele nela e sai pra procurar comida, eu em nenhum momento tive duvida que ia dar merda, porque a Riko é muito aventureira e tem um bom sentido, mas não tem a força física suficiente, bom foi o que eu achava até essa parte do episódio.

  O fato que a Riko arrastou ele nas costas durante o episódio todo, é bem admirável já como eu falei, ela não tem tanta força física assim pra carregar um robô correndo, acho que na hora da adrenalina a pessoa tira a força do Cu.


   Ela acaba caindo dentro da barriga de um outro mutante, mas consegue sair da situação bem rápido.Na verdade durante esse episódio todo a Riko demonstra uma desenvoltura, e mostra aprendeu bastante durante a semana com a Ozen.
 
  Essas cenas de perseguição não tem muito o que comentar, mas fiquei bastante tenso porque a porra da Rika é muito magrinha, fiquei torcendo muito pra ela.

  Então elá tem que subir essa ladeira pra fugir dos bichinhos brancos que viraram um demônio, e elas tem mais algumas alucinações que pra mim foi a melhor parte do episódio.


   Eu acho incrível como esse anime consegue ser sério, e cômico ao mesmo tempo e as cenas de psicológicas são muito boas também, nessa cena que ela tem essas visões como se tivesse voltado a superfície, demonstram a decisão que a
Riko tomou quando foi com o Regu ao fundo do abyss.
    Na minha opinião isso foi pra demonstrar que ela tomou a decisão naquele momento, e está certa do que quer, foi muito inteligente ao meu ver.


             coisas que eu vou lembrar:

                                        quando eu tento minerar meu inimigo





                             conclusão:


    Amei esse episódio e pra mim foi o melhor até agora, ele fluiu tão bem que eu nem senti passar o tempo do anime, e a gente teve uma desenvolvimento muito grande no relacionamento do
Regu e Riko.

   Então foi isso amores, semana que vem eu volto mais com shit talk e muita review inútil do episódio pra vocês, se vocês gostaram ou tem algo pra adicionar de relevante no post pode postar no comentário, até a próxima semana e fiquem com Madoka beijinhos beijinhos.




Nota:5/5
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário