domingo, 17 de setembro de 2017

Novo Manga da Serie "Z/X" Terá Anime em 2019



O evento Z/X Dream 2017 Autumn foi realizado no domingo e anunciou que um novo manga da franquia "Z / X" receberá uma adaptação em anime em 2019. O manga, intitulado "Z / X: Code Reunion" de Takuya Fujiya (Weiß Survive) com a história de Tatsuhiko Urahata (Aria), começará sua serialização via V-Jump em novembro, que será lançado em 21 de setembro.

"Z / X" é um jogo de cartas comerciais. Sua adaptação em manga, "Z / X: Zillions of Enemy X", serializado entre setembro de 2012 e outubro de 2016 com um total de seis volumes. Uma adaptação em anime baseada no manga foi exibida em 2014 intitulada "Z / X: Ignition".

Sinopse de Z/X Ignition: A história se passa em um futuro não tão distante. Cinco “pontos negros” de repente aparecem ao redor do mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente, estranhas criaturas começaram sua invasão a partir desses portais. Estas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos, em diferentes intervalos de tempo. A fim de assegurar o seu próprio futuro, cada uma das cinco forças de invasão batalha para limpar os outros futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário