terça-feira, 17 de outubro de 2017

Anime Original do Estúdio Satelight e Criador da serie Macross, "Juushinki Pandora", Anunciado com PV!



Um novo anime para a TV planejado pelo diretor Shoji Kawamori (Aquarion Evol, Macross) e pelo estúdio Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis) foi anunciado no evento Shoji Kawamori New Project Briefing. Também foi transmitido ao vivo no Nico Live. Titulado Juushinki Pandora, o anime está programado para a Primavera (abril) de 2018 por dois cours (20-26 episódios). A staff principal e os membros do elenco também foram anunciados com um visual chave. Mais membros do elenco serão anunciados no próximo mês.

Sinopse: No ano de 2031, aconteceu um incidente chamado Shouryuu Crisis por causa de Neo Shouryuu. Um dispositivo de energia chamado Element Reactor foi feito para melhorar o ambiente da falta de recursos, mas explodiu porque a energia desconhecida vazou do dispositivo. Criaturas avançadas que excedem as criaturas, máquinas e plantas normais chamadas B.R.A.I foram liberadas, preenchendo a área e destruindo-as. B.R.A.I. tem tamanhos variados, desde insetos ate 100m. A destruição da cidade foi causada por B.R.A.I. de grandes tamanhos. MOEV, o mecha, foi criado antes do incidente, mas é usado para lutar contra B.R.A.I. Os personagens principais Leon e Chloe não são relacionados por sangue, mas estão conectados pelo contrato familiar para sobreviver.

Staff:
Original, diretor-chefe, design mecânico: Shoji Kawamori (Aquarion Evol, Serie Macross)
Diretor: Hidekazu Satou (Aquarion Logos, Nobunaga the Fool)
Series Composition: Toshizou Nemoto (série Towa no Quon)
Design original de personagens: Risa Ebata
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Elenco:
Leon Lau: Tomoaki Maeno (Aoharu x Kikanjuu)
Chloe Lau: Nao Touyama (Granblue Fantasy The Animation)

PV 1



Twitter oficial: @unit_pandora

Comentários: Estamos falando de um cara de peso quando se trata de mecha, então eu confiaria na história vinda dele. Não gosto muito do estúdio, mas pelo PV a animação parece boa. Quanto ao diretor, não é dos melhores, mas creio que possa se sair bem.  A sinopse é meio confusa, mas é basicamente humanos lutando contra maquinas usando mechas em um mundo pós apocalíptico, parece interessante. Tem tudo para uma boa obra aqui.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário