domingo, 22 de outubro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #42: De 15/10 a 21/10



Anime do Manga "Kokkoku" pelo Estúdio Geno Anunciado com PV!

Geno Studio anunciou no site oficial a adaptação do manga Kokkoku escrito por Seita Horie.

A staff e os membros do elenco foram revelados com um PV. O anime transmitirá aos domingos através do Tokyo MX e do BS11 às 12:30 da manhã durante o Inverno (Janeiro) de 2018. Amazon Prime licenciou o anime no Ocidente.

Sinopse: Juri Yukawa vive com seu pai NEET e seu irmão, seu avô aposentado, sua irmã (uma mãe solteira) e seu jovem sobrinho.
Um dia, seu sobrinho e seu irmão são sequestrados. Tendo apenas 30 minutos para satisfazer as demandas dos sequestradores, Juri, que percebe que não há tempo suficiente para preparar o dinheiro, decide ir para o resgate sozinha com uma faca na mão quando seu avô usa uma pedra misteriosa passada pela família Yukawa para parar o tempo.
Em um mundo onde todos e tudo são inertes, Juri, seu pai e avô correm para resgatar os dois. Mas no esconderijo dos sequestradores, eles logo percebem que eles não são os únicos que podem se deslocar neste mundo imóvel ... 

Staff:
Diretor: Yoshimitsu Oohashi (Amnesia, Witchblade)
Series Composition: Noboru Kimura (Fantasista Doll)
Design original de personagem: Yasuomi Umetsu (diretor de animação Owari no Seraph)
Design de Personagens da Animação, Diretor de animação principal: Masaki Hinata (Jikan no Shihaisha)
Música: Michiru (Escha Chron)
Música Tema: "Flashback" por MIYAVI vs. KenKen
Produção: Twin Engine
Estúdio: Geno (Gyakusatsu Kikan)

Elenco:
Juri Yukawa: Chika Anzai (Escha Chron)
Shouko Majima: Asami Seto (Macross Δ)
Grandfather: Kazuhiro Yajima (Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen)
Junji Yukawa: Hozumi Gouda (Ginga Eiyuu Densetsu Gaiden: Rasen Meikyuu)
Takafumi Yukawa: Kouji Tsujitani (InuYasha)
Tsubasa Yukawa: Hirofumi Nojima (Kuroko no Basket)
Makoto Yukawa: Ryuuto Iwata (Doraemon Movie 35: Nobita no Space Heroes)
Shiomi: Yuya Uchida (Kiniro no Corda: Blue♪Sky)
Sako: Hiroyuki Yoshino (Shingeki no Bahamut: Virgin Soul)

Kokkoku é um mangá de Seita Horie, que foi serializado através da revista Morning Two entre maio de 2008 e setembro de 2014. Há um total de oito volumes compilados e foi nomeado para o 4º Manga Taisho em 2011.

Teaser PV 1: Link

Site oficial: http://kokkoku-anime.com/

Comentários: Bom estúdio, mesmo tendo trabalhado em apenas uma obra, vemos pelo PV que a animação está muito boa. Quanto ao resto da staff, diretor até que experiente, então isso é positivo. A sinopse me interessou bastante, além de ser 8 volumes fechados, ou seja, uma adaptação fechada é bem possível, mas espero que em 24 episódios, em 12 episódios ficaria bem rushado.

Staff de "Golden Kamuy" Revelada



O site oficial do estúdio Geno anunciou que irá produzir o já anunciado anime de Golden Kamuy. Alguns membros da staff também foram revelados.

Staff:
Diretor: Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick)
Series Composition: Noboru Takagi (Durarara !!)
Design de personagem: Kenichi Oonuki (Gundam Build Fighters)
Produção: Golden Kamui Production Committee
Estúdio: Geno (Gyakusatsu Kikan)

Sinopse: No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi "Immortal" Sugimoto consegue uma escassa existência durante a corrida do ouro pós-guerra na região selvagem de Hokkaido. Quando ele encontra um mapa para uma fortuna em ouro escondido de Ainu, ele começa uma busca traiçoeira para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única pessoa interessada, e todos os que sabem sobre o ouro vão matar para consegui-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis ​​e soldados japoneses desonestos, Sugimoto vai precisar de todas as suas habilidades e sorte - e a ajuda de uma menina Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.

Satoru Noda lançou o manga em andamento na revista Young Jump de Shueisha em 2014. Shueisha publicou o 11° volume em 18 de agosto.

Site oficial: http://kamuy-anime.com/
Twitter oficial: @kamuy_anime

Comentários: Boa staff, diretor já provou ser bom em ação, em F/GO, então isso é positivo. O estúdio é novo mas parece ser bom dado as obras que já se tem imagens. Enfim, boa staff.

Original do Diretor De Durarara!! e Baccano!! previamente anunciado

Geno Studio anunciou que produzirá uma série original de anim epara televisão pelo diretor Takahiro Omori (Baccano!!, Durarara!!, Natsume Yuujinchou). Takahiro Omori vem planejando esse trabalho há dez anos. A história é sobre ter um coração limpo e tentar ser considerativo um com o outro enquanto vivendo neste mundo sem liberdade.

Geno Studio foi estabelecido quando o estúdio assumiu o Gyakusatsu Kikan, que foi originalmente animado por Manglobe que faliu no meio da produção. Portanto, Gyakusatsu Kikan é considerado o trabalho 0 do estúdio.


Netflix tem planos de produzir 30 novos animes em 2018!

O site de notícias The Verge revelou que a Netflix planeja produzir 30 "novas" séries de anime para lançamento em 2018, como parte de seu orçamento de US $ 8 bilhões para o desenvolvimento e produção de conteúdo original de televisão e filmes no próximo ano. A empresa pretende obter conteúdo original de 50% em toda a sua biblioteca até o final de 2018.

Os animes chegando na Netflix em 2018 inclui o Violet Evergarden da Kyoto Animation, A.I.C.O.- Incarnation- do BONES, Sword Gai: The Animation da DLE Inc.:, B: The Beginning do Production I.G., Lost Song do LIDEN FILMS, Kakegurui da MAPPA, Crybaby DEVILMAN do Science SARU, Baki do TMS Entertainment e Knights of the Zodiac: Saint Seiya dos Soundslight Cannon Busters, Dwarf Studio (Domo) Rilakkuma e Toei Animation.

Comentários: Isso antes de mais nada pode ser muito positivo, visto que a Netflix também entrando de cabeça no ramo de produção aumenta o numero de animes e tudo mais. O problema maior é que a Netflix não faz simulcast no mundo todo, com a provável desculpa da espera por dublagem. Mas a real é que eles perdem dinheiro não dando simulcast com legenda no mundo todo, isso é muito negativo. Se eles começarem a transmitir no mundo todo ao mesmo tempo do Japão, isso será uma notícia totalmente positiva. Também tem o problema de demoraram demais para soltar no ocidente, Kakegurui acabou agora em setembro e vai sair no ocidente em 2018, outra coisa para corrigir, essa espera, com o simulcast isso acaba.

Anime Original do Estúdio Satelight e Criador da serie Macross, "Juushinki Pandora", Anunciado com PV!

Um novo anime para a TV planejado pelo diretor Shoji Kawamori (Aquarion Evol, Macross) e pelo estúdio Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis) foi anunciado no evento Shoji Kawamori New Project Briefing. Também foi transmitido ao vivo no Nico Live. Titulado Juushinki Pandora, o anime está programado para a Primavera (abril) de 2018 por dois cours (20-26 episódios). A staff principal e os membros do elenco também foram anunciados com um visual chave. Mais membros do elenco serão anunciados no próximo mês.

Sinopse: No ano de 2031, aconteceu um incidente chamado Shouryuu Crisis por causa de Neo Shouryuu. Um dispositivo de energia chamado Element Reactor foi feito para melhorar o ambiente da falta de recursos, mas explodiu porque a energia desconhecida vazou do dispositivo. Criaturas avançadas que excedem as criaturas, máquinas e plantas normais chamadas B.R.A.I foram liberadas, preenchendo a área e destruindo-as. B.R.A.I. tem tamanhos variados, desde insetos ate 100m. A destruição da cidade foi causada por B.R.A.I. de grandes tamanhos. MOEV, o mecha, foi criado antes do incidente, mas é usado para lutar contra B.R.A.I. Os personagens principais Leon e Chloe não são relacionados por sangue, mas estão conectados pelo contrato familiar para sobreviver.

Staff:
Original, diretor-chefe, design mecânico: Shoji Kawamori (Aquarion Evol, Serie Macross)
Diretor: Hidekazu Satou (Aquarion Logos, Nobunaga the Fool)
Series Composition: Toshizou Nemoto (série Towa no Quon)
Design original de personagens: Risa Ebata
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Elenco:
Leon Lau: Tomoaki Maeno (Aoharu x Kikanjuu)
Chloe Lau: Nao Touyama (Granblue Fantasy The Animation)

PV 1: Link

Twitter oficial: @unit_pandora

Comentários: Estamos falando de um cara de peso quando se trata de mecha, então eu confiaria na história vinda dele. Não gosto muito do estúdio, mas pelo PV a animação parece boa. Quanto ao diretor, não é dos melhores, mas creio que possa se sair bem.  A sinopse é meio confusa, mas é basicamente humanos lutando contra maquinas usando mechas em um mundo pós apocalíptico, parece interessante. Tem tudo para uma boa obra aqui.

Staff e Elenco de Gurazeni Liberados

O site oficial do anteriormente anunciado Gurazeni anunciou a staff principal e membros do elenco. O personagem principal Natsunosuke Honda será dublado por Fukushi Ochiai (Hai to Gensou no Grimgar). O anime está programado para 2018 durante a temporada de beisebol profissional exclusivamente na TV BS Sky Perfect.

Staff:
Diretor: Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Nazo no Kanojo X)
Series Composition, Script: Hideo Takayashiki (Hadashi no Gen 2)
Design de personagens: Kenichi Oonuki (Major)
Estúdio: Studio Deen (KonoSuba, Fate/Stay Night)

Sinopse: Esta é a história de Natsunosuke Honda, um jogador de beisebol profissional - um lançador que tem jogado profissionalmente em uma equipe chamada Spiders por 8 anos e é um dos jogadores mais bem pagos no jogo. Ele mede a habilidade dos jogadores pelo tanto de dinheiro que eles fazem, e ele pretende estar no topo e ficar lá, e como tal está sempre à procura de jogadores para desafiar e faz tudo para garantir que ele é melhor do que eles.

Staff do anime "Shiyan Pin Jiating" Liberada

O lançamento oficial do Twitter para o Japão da adaptação em anime do manhua Shiyan Pin Jiating lançou revelou um PV com os principais membros da staff. Em Japonês o anime é intitulado Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days, o anime está programado no Japão para a primavera (abril) de 2018, originalmente anunciado para esta temporada.

Staff:
Diretor: Weitianxing
Estúdio: Dahuoniao Donghua

Tema de abertura: "Early Day" de Rin Akatsuki

PV: Link

Sinopse da Obra: Um casal de cientistas foi preso por conduzir estudos ilegais, supostamente por realizar modificações genéticas em cinco de seus filhos. As crianças mais novas, Dannis, é a única que cresceu como um ser humano normal e tornou-se o único membro da família que tem que cuidar do resto dos membros e tentar encontrar um remédio para transformá-los em humanos normais novamente.
Cão humano, gene de planta, gene da teia de aranha, assim como a leitura da mente, como estes membros da família que cresceram acima no laboratório sobrevivem no mundo exterior ?!

Twitter oficial: @jikkenhin

Novo Anime de "Date a Live" Anunciado



No Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2017, foi anunciado que a franquia Date A Live receberá uma nova série de anime. Mais informações serão anunciadas mais tarde.

Date A Live é uma série de light novels de Koushi Tachibana com ilustração de Tsunako que é publicada desde março de 2011. Atualmente, a série possui 17 volumes, com o última volume lançado em 19 de agosto. O Studio AIC Plus + animou a primeira temporada de 12 episódios e um OVA em 2013, enquanto a Production IMS produziu a segunda temporada de 10 episódios na primavera (abril) de 2014 e a adaptação em filme em agosto de 2015.

Sinopse: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Light Novel de Incesto "Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai" Terá Anime



Na Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2017 foi anunciado uma adaptação em anime da light novel Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai. Mais informações serão anunciadas mais tarde.

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai é uma light novel de Seiji Ebisu com ilustração de Gintarou que começou a ser publicada em agosto de 2016. A novel tem quatro volumes impressos, o mais recente publicado em 19 de agosto. 

Sinopse: A história é sobre um garoto que escreveu uma light novel sobre ele amando sua própria irmã, que está no 3º ano de ensino médio, sendo uma boa aluna e é a presidente do conselho estudantil, e com essa novel recebeu um premio. No entanto, ela não está ciente de ele escrever sobre ela.

Staff e PV do novo anime de "High School DxD" liberados

O evento Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2017 anunciou a nova taff da já anunciada nova temporada 
do anime High School DxD. Chamado High School DxD Hero, o anime está programado para 2018 e irá adaptar o 9º e 10º volume da light novel.

Staff:
Diretor: Yoshifumi Sueda (Rail Wars!)
Series Composition: Kenji Konuda (Ousama Game The Animation)
Design do personagem: Makoto Uno (Dragonaut: The Resonance)
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Rail Wars!)

Sinopse da obra: A obra conta a história de Issei Hyodo, um idiota, vagabundo e pervertido, do segundo ano colegial. Quando Issei, supostamente, consegue uma namorada, ele é morto por ela em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e dali em diante, ele será um servo de Rias, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita no colégio de Issei.

Teaser PV: Link

Comentários: Bem, o diretor não é tao experiente, mas pelo PV vimos ao menos que a animação esta boa. Bem, é mais DxD pra quem gosta.

Pequenas Notícias: 

- Manga Himouto! Umaru-chan irá acabar em três capitulos, na 50° edição da revista Weekly Young Jump.

- Continuação de Days será no formato de 3 OVAs que concluirão a história em que o anime deixou aberto. Serão lançados em 16 de março, 17 de maio e 17 de julho.

- Mob Psycho 100 receberá OVA recap em 18 de março de 2018

- Novo PV de DARLING in the FRANKXX liberado

- Anime Hakumei to Mikochi será dirigido por Masaomi Andou (White Album 2, Kuzu no Honkai) no já anunciado estúdio Lerche. Um PV foi liberado

- Segundo filme de compilação de Code Geass irá estrear dia 10 de fevereiro

- Novo PV de Full Metal Panic! Invisible Victory liberado

- Novo PV de Grancest Senki liberado

- Novo CM de Fate/Extra Last Encore liberado
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário