quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Adaptação em anime do Manga "Kengan Ashura" Oficialmente Anunciado


Uma conta no Twitter lançou e anunciou oficialmente que a série de manga Kengan Ashura receberá uma adaptação em anime. O manga ganhou um concurso de fãs da revista Ura Sunday para determinar qual manga deveria ser adaptado em anime.

Sinopse: Desde o período Edo do Japão, arenas de gladiadores existem em certas áreas. Nessas arenas, empresários e comerciantes ricos contratam gladiadores para lutar em combate desarmado, onde o vencedor leva tudo. Toki Taouma, apelidado de "Ashura", participa das lutas e devasta os seus adversários. Sua capacidade espetacular de esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

Kengan Ashura é escrito por Yabako Sandrovich e é ilustrado por Daromeon. Começou a serialização na revista Ura Sunday, da Shogakukan, em abril de 2012. Um total de 22 volumes foram lançados, com o último lançado em outubro. A série de manga também ganhou o premio de 2018 do 100-Mannin ga Erabu Omoshiroi WEB Comic wa Kore da! na categoria masculina em novembro.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário