quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Anime do Manga Sobre Garota que vira "Mahou Shoujo Homem", "Mahou Shoujo Ore" Anunciado com Staff



A edição de janeiro de 2018 da revista Newtype da Kadokawa revelou que o Manga Mahou Shoujo Ore de Icchokusen Moukon vai ter uma adaptação em anime para a TV. A edição também revela o elenco e a staff do anime. O elenco inclui Kaito Ishikawa como Saki Uno e Wataru Hatano como Sakuyo Mikage.

Staff:
Diretor: Itsurou Kawasaki (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Papa no Iukoto wo Kikinasai!)
Design de Personagens: Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri)
Estúdio: Pierrot + (Beelzebub, Sabage-bu!)

Sinopse: Esta história é sobre uma menina de 15 anos que é uma ídol novata apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, que também é uma ídol popular. Mas ela se depara com um cara daYakuza assustador e descobre que sua mãe era uma mahou shoujo e o yakuza era seu mascote. Sua paixão é sequestrado por demônios que se parecem com homens corpulentos com lindas cabeças de esquilo. Então ela contacta o yakuza para se tornar uma mahou shoujo, que nesta história significa que ela se transforma em um cara bonito em uma roupa de "garota mágica". Além disso, seu interesse amoroso mostra uma atração em relação a sua forma de homem mágico. Sua melhor amiga acaba por se apaixonar por ela e também se torna um "homem mágico" para salvar sua vida.
Assim, seu manager, que é um fã de mahou shoujos, decide transformá-las em uma unidade idol.

Moukon publicou o mangá na revista Comic Be da Fusion Product em 2012. Fusion publicou dois volumes do manga em 2014. O mangá recebeu uma nova serialização na Comic Be em junho de 2014.

Comentários: Uma obra fechada em dois volumes, isso é bom, um final fechado e adaptando tudo. Quanto a staff, um diretor muito bom, bem experiente, mas com um estúdio muito ruim, o que pode pecar bastante.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário