terça-feira, 17 de abril de 2018

Comentários Semanais: Darling in the FranXX #14


Episódio interessante de Darling, mas que faltou o impacto necessario para se tornar um excelente episódio. Só mostrar a Zero-Two ficando cada vez mais monstruosa e não impactar as cenas não serviu de muito, desenvolveu a história, mas faltou algo.

No fim, depois de tudo, geral ficou extremamente irritado com a Zero-Two, a razão é obvia, afinal, para eles, ela machucou fortemente o Hiro, mas mesmo assim o Hiro continuou a defende-la, depois de lembrar do passado, não tinha outra razão, afinal ele era o Darling prometido dela.

No desenvolvimento do episódio, tivemos bastante drama e foco nos problemas dos personagens com a Zero-Two, mas nada realmente ultra relevante, a não ser a parte final do episódio, que nos mostrou a Zero-Two pirando de vez, atacando todos do esquadrão por raiva deles, pois queria ver o Darling acima de tudo, ela realmente está cada vez mais próxima de virar o monstro que é prometido na história do episódio anterior, provavelmente isso acontecerá, e dai temos dois finais possíveis, o Hiro consegue trazer ela de volta a forma humana, ou o Hiro fica com ela na forma de monstro mesmo. Não acredito que o anime terá um bad ending, afinal, em 14 episódios nada de realmente ruim aconteceu com algum deles, poderia ter tido algum dos pilotos morrendo, afinal isso acontece toda hora no universo, mas não aconteceu aqui.

A Ichigo beijou o Hiro, finalmente fazendo algo ao invés de só assistir a situação, afinal ela também quer o Hiro para si, e não aceitou o fato de serem apenas amigos. O que eu tenho pena aqui é do Goro mesmo, que tem zero chances com ela mas ainda acredita, e só toma patada da garota, é complicado, eu entendo o Goro.

O pessoal está crucificando a Ichigo, mas eu não consigo ver ela como a vilã nessa história, ela simplesmente quis demonstrar que ama o Hiro, isso vai machucar ele, mas ela não sabe do passado dele e da Zero-Two, o que ela sabe é que a Zero-Two está fazendo mal a ele, e ela quer salvá-lo, o pessoal está realmente exagerando nas reações, a Ichigo não fez por mal, isso é fato.

Enfim, episódio interessante, mas com pouco impacto de direção.

Nota: 3,25/5


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário