segunda-feira, 22 de maio de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin 2 #08 (#33)



Episódio dessa semana serviu como transição entre arcos, basicamente servindo como base para os últimos episódios e a busca pelo Eren e os outros titãs, então é de se esperar que o anime acabe no fim desse arco, o que faz sentido.

No fim o Eren perdeu, graças a um ataque aéreo de um semi-titã colossal, o que foi um pouco injusto na luta, mas no fim não é uma luta justa mesmo. Eren e Ymir foram levados pelos outros dois, mas como mostra no final do episódio, longe de ir para a tal "cidade" de que o Reiner e Berthold vieram, e não acredito muito que eles chegarão até lá, uma pena, visto que eu queria saber mais sobre os titãs. (Sim, eu sei que o manga tem um monte de informações a mais, mas ainda não irei lê-lo).

O Eren ter perdido foi bom porque tira um pouco mais do protagonismo exagerado que se via na primeira temporada, sempre é bom ver que o protagonista não é invencivel. Mas ultimamente parece que o autor não gosta do Eren, já que vem fazendo ele perder em tudo, o que eu gosto, já que eu realmente não gosto do Eren.

A cena da briga generalizada, na infância dos protagonistas, foi realmente muito boa. Além de bem animada, foi divertida de assistir, parecia porradaria de bar, achei bem criativa, por mais cenas assim e menos lutas com pouca mobilidade. O tiozão bêbado é um personagem muito bom, fico feliz que ele esteja voltando a aparecer.

Queria falar que ficou meio ridícula a cena em que eles estão comendo epicamente, não fez muito sentido, ficou até cômica por parecer algo épico, mas era só eles comendo ração de campo, não deu muito certo.

No fim temos todo mundo indo atrás do Eren, o que sinceramente, não é nada inteligente. Sacrificar toda uma unidade por uma pessoa não é algo logico, mesmo ele sendo um titã, é muito arriscado. Mas, as coisas aqui nem sempre fazem sentido, então era de se esperar algo assim. Só tenho uma duvida no fim de tudo, aonde esta o Levi? Não estava junto do Erwin, sumiu do nada.

Nota: 3,25/5

(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário