Quem Somos



Redatores:

Henrique: Poderoso-chefão do blog, criador e principal roteirista. Viciado em animes que gosta de escrever no tempo vago, enquanto tenta melhorar a própria escrita. Curte qualquer tipo de anime, desde dramas melosos a ação pura. No resto de tempo livre, curte jogar qualquer tipo de jogo e de vez em quando ler mangas e LNs




Colaboradores:


Kraken00: Criador dos novos layouts do blog, e alguém que pelo visto não estava afim de escrever algo aqui mas que eu deixo meu agradecimento igual.
Twitter: https://twitter.com/kraken00_
Rebecca: Criadora do blog Mundo Senpai. "A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender" Richard Dawkins.









Ex-Redatores:



Natesuthy: Gay geek apaixonado por animes
"Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho" Kaname Madoka









Ig0y: "Eu estou desde 2013 infectado por essa doença chamada Weeabo, mas só realmente fui ter um gosto verdadeiro nos prováveis 10 minutos do segundo tempo. Também sou viciado em filmes e um pouco em jogos. São bastante chato e por isso não escondo  opiniões e não curto uma coisa chamada "facada nas costas" hahahaha ouviu bem? espero que tenha"

Alvaro Arcadios: Sou louco por jogos, animes e séries, e nas horas vagas curso engenharia de controle e automação. Atualmente anda desaparecido do blog.










Luden: Admirador de tudo fora do comum, passa os dias buscando pelos animes que mais podem surpreende-lo. Procrastinador de nível máximo, até na hora de fazer o que gosta. Pretende cursar física. Atualmente em off do blog.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Inicio