Quem Somos

Redatores:

Henrique: Poderoso-chefão do blog, criador e principal roteirista. Viciado em animes que gosta de escrever no tempo vago, enquanto tenta melhorar a própria escrita. Curte qualquer tipo de anime, desde dramas melosos a ação pura. No resto de tempo livre, curte jogar qualquer tipo de jogo e de vez em quando ler mangas e LNs


Natesuthy: Gay geek apaixonado por animes
"Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho" Kaname Madoka









Ig0y: "Eu estou desde 2013 infectado por essa doença chamada Weeabo, mas só realmente fui ter um gosto verdadeiro nos prováveis 10 minutos do segundo tempo. Também sou viciado em filmes e um pouco em jogos. São bastante chato e por isso não escondo  opiniões e não curto uma coisa chamada "facada nas costas" hahahaha ouviu bem? espero que tenha"


Colaboradores:


Rebecca: Criadora do blog Mundo Senpai. "A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender" Richard Dawkins.









Ex-Redatores:

Alvaro Arcadios: Sou louco por jogos, animes e séries, e nas horas vagas curso engenharia de controle e automação. Atualmente anda desaparecido do blog.










Luden: Admirador de tudo fora do comum, passa os dias buscando pelos animes que mais podem surpreende-lo. Procrastinador de nível máximo, até na hora de fazer o que gosta. Pretende cursar física. Atualmente em off do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Inicio